CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 23 de julho de 2016

EMPRESARIO GILVAN OLIVEIRA DIZ ESTÁ NEUTRO NO PLEITO 2016



AGENC GM * Caraubas/RN - Noticias oficiais desta sexta(22) dão conta que o empresario Gilvan Oliveira não está decidido em quem irá votar na majoritaria, como foi divulgado pela oposição em um blog de grande repercusão.

Noutra ocasião, um bloguiro da cidade conversou com o empresário Gilvan Oliveira, na oportunidade o perguntou qual seria sua posição política no pleito de outubro. Não tendo definido o seu candidato a pré na majoritaria ele indagou de forma sucinta. Segundo foi apurado, de forma objetiva,  o mesmo assim se manifestou: 
 
 Expedito Salviano, caraubense e prefeito de Venha-Ver - Ademar Ferreira da Silva, prefeito de Caraubas  o empresario Gilvan Oliveira.
 
"Sigo neutro, sem nenhuma definição quanto o meu posicionamento. Meu compromisso para o legislativo era com o advogado Dr. Varela mas ele não será candidato", disparou. 
 
Com isso ficou evidenciado que o que foi divulgado na imprensa por parte da oposição não era verdade. Gilvan é filho do aposentado comerciante Herminio Justino de Oliveira, da tradicional familia politica Oliveiras. Seu irmão Genibaldo Oliveira e seu cunhado empresario Wilson Amorim são os representantes politicamente dessa familia na terra das caraubeiras.

Em outra oportunidade o empresario informou que seu unico compromisso é com o pré Didi, que disputará uma vaga. Sem Dr. Varela no pleito, segundo ele passou a defender o projeto de Didi.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário