CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 18 de abril de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: "Como fica em Caraubas para o pré Novinho Praxedes com PR votando contra o povo?" E A PIADA DA NOITE

AGENC GM-7 * 
Quanto vale uma cuspida na cara?. Esse Jean Wilys é ridiculo.
AGENC GM-7 * 
Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". É duro, mas tem que se dizer e cobrar...
AGENC GM-7 * 
Nas redes sociais: "Meu voto é pela minha familia... As piadas com os votantes do impeachement". Valorizaram a familia pelo PT ter lançado Cartilha de Orientação Sexual para crianças.
AGENC GM-7 * 
"Por onde Junior passa o povo lhe abraça foi uma frase crava da por Terezinha de Zé Mocó em Apanha-Peixe". Frase já é sucesso no Grupo Guaxinin.
AGENC GM-7 *
Equipe dos Alves unida em Pedrez. Empolgação total. Eitah.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Paulo Brasil só será candidato se Jr. Alves desistir. Eitah, ai tem quem o segure?.


AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  AGENC GM-7
AGENC GM-7 *
Paulinho da Força cantou parodia...". Musica eh sucesso na net
AGENC GM-7 * 
 "Golpe" já passou na Câmaera. Kkkkkk. 
AGENC GM-7 *
"Comentario de radialista em FM foi bom. Paranes.
AGENC GM-7 * 
O que é o que é: "Não quer sair". Kkkkk
AGENC GM-7 * 
Eleitora dar almoço a pré Junuo Gurgel no BLB dar almoço . Uráaa
AGENC GM-7 *
Não nego ter cuspido num fascista que me chamou de veado,, queima rosca e boiola . Uráaaa.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: "Se movimenta, Novinho Praxedes" Os dois denominados de Junior sempre tem almoço. Quer votos? se movimenta, cara.
Amanhã tem mais...

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já?". Kkkkk
 
Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". É duro, mas tem que se dizer e cobrar...
 

PIADA DA NOITE...

QUANDO VOCE SUBSTITUE AS CORES DO SEU PAÍS POR OUTRA COR, O QUE ELES QUEREM DIZER COM ISSO?


QUANDO VOCE TROCA AS CORES DO SEU PAÍS POR OUTRA COR, COM O QUE ELES QUEREM DIZER COM ISSO?




CIENTISTAS DESCOBREM NOVO EFEITO COLATERAL DO TYLENOL


Se você é uma daquelas pessoas que costumam tomar Tylenol para absolutamente qualquer tipo de dor, independentemente de sua intensidade, uma nova pesquisa traz um bom motivo para você parar de fazer isso.

Segundo estudo conduzido pela Universidade de Toronto, no Canadá, a ingestão de medicamentos à base de paracetamol ou acetaminofeno pode prejudicar sua capacidade de identificar erros e tomar decisões.

O mais preocupante, apontam os cientistas, é que o efeito colateral da substância dificilmente é percebido pelos pacientes, o que pode levar a uma falsa sensação de normalidade.

PMDB INTENSIFICA FORMAÇÃO DE GOVERNO



A formação do governo de Michel Temer, com a escolha de nomes para preencher cada um dos cargos ministeriais, já está em curso. E não é de hoje: foi um dos principais instrumentos para garantir o apoio dos deputados federais à admissibilidade do processo de impeachment.

“Ele vai buscar a consolidação da maioria no parlamento do mesmo modo que sempre se fez: com nomeações, liberação de emendas ao Orçamento e convênios”, diz Antônio Augusto de Queiroz, diretor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

"GANHOU A VOZ DAS RUAS", DIZ AGRIPINO SOBRE IMPEACHMENT


agripino

O senador José Agripino, presidente nacional do DEM, avaliou que o resultado do processo do impeachment da presidente Dilma Rousseff foi reflexo “das ruas”. 

“A esmagadora maioria dos votos declarados para o impeachment foi justificada pelo respeito aos eleitores e à família de cada um. Ganhou a voz das ruas. Ao NÃO, restou a retórica vazia da alegação de golpe democraticamente destruída pelo acachapante resultado dos votos”, disse Agripino, em nota oficial.

PLANALTO CLASSIFICA SITUAÇÃO DA PETISTA COMO "DRAMATICA"


Ministros e a cúpula do PT avaliam que será muito difícil reverter o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff no Senado, mas já começaram a ofensiva para barrar a deposição no plenário da Casa. Embora a autorização para abertura do processo não tenha pego o Palácio do Planalto de surpresa, o tamanho da derrota impressionou o governo.

O Planalto dá como certa a admissão do processo na Comissão Especial a ser instalada no Senado nas próximas 48 horas e considera a situação “dramática”. Hoje, no plenário do Senado, o governo tem 28 votos, mas na primeira votação precisa de 41.

CUNHA ESPERA DECISÃO RAPIDA DO SENADO SOBRE O IMPEACHMENT


cunha

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, disse que espera celeridade do Senado na análise do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ele afirmou que vai ligar para o presidente do Senado, Renan Calheiros, para combinar o horário e levar pessoalmente nesta segunda-feira (18) o parecer favorável à instauração do processo de impeachment.

“O Brasil precisa sair do fundo do poço. É preciso que a gente resolva essa situação politicamente o mais rápido possível, que o Senado dê a celeridade que vai ser dada, de acordo com a Constituição, com a lei e com o regimento”, disse Cunha.