CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 30 de dezembro de 2017

O feitiço contra a feiticeira: Deputada que "defende bandidos" tem caro roubado


Diz um ditado: "não há nada mum dia atrás do outro... Este é um dito popular que as vezes respinga em nós sem menos esperar, porque não avisa onde e quado.

Um policial matou tres bandidos em uma ação. A deputada petista se posicionou contra o policial dizendo: "melhor se tivesse morto o PM e não os tres, pois não estariamos chorando com tres familias, e apenas uma", disparou a infeliz que perdeu a oportunidade de ficar calada .

A deputada federal Maria do Rosário (PT) teve o carro roubado em um assalto no bairro Chácara das Pedras, na zona norte de Porto Alegre, no início da noite desta quarta-feira (27).

De acordo com o comunicado feito pela parlamentar à Brigada Militar, ela estava em frente à casa dela, carregando com bagagem o seu Citroen C3  para uma viagem quando, por volta das 19h, três ou quatro homens chegaram em um veículo vermelho (Maria do Rosário não soube especificar o modelo) e anunciaram o assalto.  Pelo menos um deles estava armado.

O veículo da deputada foi levado. A Brigada Militar realiza buscas na região para tentar localizá-lo.  Maria do Rosário não sofreu ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário