CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 24 de junho de 2018

Argentinos são presos por usar réplicas da taça da Copa para traficar drogas


Um grupo de argentinos foi preso nesta sexta-feira acusado de usar troféus falsos da Copa do Mundo para traficar drogas. Chamados de “Narcos da Copa” pela imprensa local, eles foram detidos em La Matanza, Buenos Aires.
A polícia encontrou oito réplicas de taças com cerca de um quilo e meio de droga cada uma. Além disso, também foram confiscados 20 quilos de maconha, 10 de cocaína, quase duas mil doses de droga de má qualidade e cerca de R$ 54,6 mil em dinheiro, de acordo com informações do Ministério de Segurança da província de Buenos Aires.
O grupo estaria usando taças do Mundial para não levantar suspeitas durante o período da competição. “Estes mercadores da morte têm uma engenhosidade interminável, mas não devemos cometer erros. Não é para admirá-los. Ao contrário, agora estão presos” disse o ministro Cristian Ritondo.
Em campo, a Argentina terá um duelo decisivo na terça-feira (26), contra a Nigéria, às 15h, válido pelo último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo. A equipe empatou sua primeira partida contra a Islândia e foi derrotada pela Croácia, dependendo do próximo confronto para avançar no Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário