CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 29 de setembro de 2018

A imprensa contra Bolsonaro: Institutos internacionais dão a Bolsonaro até com 42%

Resultado de imagem para A imprensa contra Bolsonaro
"Eu sou inteligente, eu sempre escolho o melhor com consciencia e livre de pressões com indicação de outrem". ReporterGM7

Definitivamente, a grande mídia nacional tomou partido contra Jair Bolsonaro. Atira pra todo lado contra o Capitão.  

Onde não tem defeito ela inventa.  Não abre espaço para mais nenhum candidato.

O espaço é todo dedicado a “INVENTAR MENTIRAS” contra JAIR BOLSONARO.

Mas, o povo não é besta! "Eu sou inteligente, eu sempre escolho o melhor com consciencia e livre de pressões com indicação de outrem". 

O Brasil tem jeito, eu creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário