CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Lula agita ambiente interno de Alcaçuz

Com o convite da governadora Fátima Boku’s Bezerra para o presidiário Lula da Silva fixar residência no Rio Grande do Norte, os comandos do PCC e Sindicato do Crime do RN na Penitenciária de Alcaçuz, estão se articulando para oferecer uma estadia, entre os Pavilhões 01 e 02 para o líder petista.

STF retomará no dia 7 julgamento da prisão em 2ª instância

Dias Toffoli marcou para a quinta-feira da semana que vem, dia 7, a retomada do julgamento da prisão em segunda instância.
Até o momento, existem 4 votos a favor da execução antecipada da pena e 3 contrários.
Os próximos a votar são Cármen Lúcia, Gilmar Mendes, Celso de Mello e Toffoli.
Só a ministra é a favor da prisão em segunda instância; Toffoli, que já defendeu a prisão após condenação pelo STJ e último a votar, definirá o resultado.

Mercado Imobiliário dá sinais de crescimento em 2019



Como o pior momento da crise econômica brasileira demonstra já ter passado, a tendência é que a economia em nosso país possa crescer sempre mais, mas muitas pessoas ainda têm um pouco de receio de deixar suas economias nos bancos ou se arriscar em algum outro investimento, por mais de baixo risco que sejam.
Lembre-se: ocasiões em que a economia passa por tempos difíceis podem ser justamente aquelas que apresentam as melhores oportunidades.

Ontem(28) fez um ano da vitória que a Globo, a imprensa covarde e a esquerda teve que engolir

 Resultado de imagem para 28 de outubro de 2018 Globo mostra vitoria de Bolsonaro
As coisas de Deus são perfeitas por mais que os homens vejam imperfeições. Ele sabe tudo. Ele quem dar autoridade e tira, Ele escolheu o seu Ciro.
 
O dia em que o Brasil ansiou por mudanças, e um uma noite que o país chorou e cantou o hino da vitoria.
Esse humilde ReporterGM7 já havia postado no face as 18h a vitoria de Bolsonaro. Portanto, era 28 de outubro de 2018, 20h47min o JN da Globo apresentava ao Brasil o novo presidente, conforme votos de tendencia por instituto de pesquisa.
A pesquisa Ibope/Datafolha apontavam vitoria de Bolsonaro, vitoria dos que torcem contra a corrupção, vitoria do 38º presidente da republica do Brasil
 
Resultado de imagem para 28 de outubro de 2018 Globo mostra vitoria de Bolsonaro
 
 
 

Vai dar Tudo Certo: Bolsonaro lançará pacote arrojado de estímulo ao emprego nos 300 dias de governo


Com Deus à frente tudo dar certo

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deverá lançar na próxima segunda-feira (4) um pacote de medidas econômicas, por ocasião dos 300 dias de governo, a começar por medidas de estímulo à geração de empregos. Bolsonaro quer iniciar o quanto antes esforços para reduzir a marca de 11,8% de desemprego.
Uma das principais medidas será a criação do chamado emprego verde e amarelo, no qual empresas deixam de pagar temporariamente a contribuição patronal à Previdência Social pelo prazo de dois anos. O foco é a geração de vagas para quem ainda não entraram no mercado de trabalho e para maiores de 55 anos.
O governo também quer ampliar a oferta de microcrédito, com a participação direta do Banco do Nordeste. Está em estudo ainda conceder incentivo fiscal a empresas que investirem na qualificação profissional de seus empregados, além de usar recursos públicos para a formação de desempregados.
Coordenado pelo secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, o grupo de técnicos sugeriram ainda a criação de um programa de reabilitação profissional para quem se aposentou por invalidez, mas ainda tem capacidade de atuar em outro segmento.

Câmara pode votar projeto que amplia porte de armas de fogo no país

O plenário da Câmara dos Deputados vai tentar votar esta semana o projeto de lei (PL 3.723/2019) que amplia a posse e o porte de armas de fogo no país. 
O projeto do Poder Executivo permite a concessão de porte de armas de fogo para novas categorias, além das previstas no Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/03).
Atualmente, o porte só é permitido para as categorias descritas no Estatuto do Desarmamento, como militares das Forças Armadas, policiais e guardas prisionais. 
O porte de armas consiste na autorização para que o indivíduo ande armado fora de sua casa ou local de trabalho. 
Já a posse só permite manter a arma dentro de casa ou no trabalho.

TST faz nova proposta e petroleiros decidem suspender greve, à espera de resposta da Petrobras

Os petroleiros suspenderam a greve que começaria no final de semana, depois que o vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Renato de Lacerda Paiva, fez “ajustes” na proposta conciliatória apresentada em setembro.
Com isso, os representantes da categoria recomendam a aceitação e a assinatura do acordo coletivo nos termos propostos. Falta a resposta da empresa. 
“Caso a Petrobras não aceite a proposta do TST, nós iremos retomar nosso movimento”, diz o coordenador-geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP), José Maria Rangel.