CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 12 de março de 2020

Trio caraubense de vôlei de areia conquistou titulo em Mossoró/RN nesta quarta(11)

Campeões em Mossoró: Gladstone, Murilo, Pedrinho e Nammany
 
RepórterGM'7 * Gilmar Marques
O vôlei caraubense ainda sobrevive em meio a dificuldades e falta de apoio como devia, mas tem sido representado muito bem nos dias atuais graças a um incentivador por que ama o que faz. 
Pai e filha vem dando o seu melhor em competições realizadas em Mossoró, no Oeste e no Vale do Assú com despesas particulares sem medir esforços. 
Na noite desta quarta-feira(11) em Mossoró não foi diferente, aconteceu uma competição de vôlei de areia denominada de Amigos do Vôlei com participação de 13 trios de toda região. Caraúbas estava lá.
O caraubense Gladstone Bezerra (45 anos) pai e técnico da sensação do vôlei regional Nammany (13 anos), participou e conquistou mais uma competição na sua carreira com os atletas também caraubenses Murilo, Pedrinho e Nammany. 
Pedrinho é um jovem talento do volei caraubense juntamente com a talentosa Nammany detentora de vários titulos. Eles treinam duros para alcançar a performance que está sendo reconhecida além fronteiras 
O colocado da competição foi o trio composto por Arthur, Paulo Klemer e Vlade.  
Acolocada foi a equipe formada pelos atletas: Paiva Jr, Ricardo e Malábia.
O responsavel pelo evento sucesso foi o grande incentivador do vôlei local, Ivanildo da Relativa/Mossoró. Valeu campeão.
Parabéns a todos.

AgencGM * Caraúbas/RN 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário