CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 16 de maio de 2015

A POLITICA NO BRASIL, RN E CARAÚBAS PELA AGENCIA E REPÓRTER GM-7


Image result for reporter gm7@
Image result for reporter gm7@



Penitenciária Federal de Mossoró joga por ano 5,4 toneladas de comida no lixo


O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) acatou a recomendação do Ministério Público Federal (MPF) em Mossoró, enviada no final de 2014, e reduziu em 25% a quantidade de calorias das refeições nas penitenciárias federais, para evitar o desperdício de alimentos e de dinheiro público.
Segundo informações da direção da Penitenciária de Mossoró, em média 15kg de comida são jogados no lixo por dia, o equivalente a 450kg por mês, aproximadamente 5,4 toneladas ao ano.

Márcia Maia diz que “é preciso escutar os filiados” antes da fusão PSB/PPS

A deputada estadual Márcia Maia, que preside o PSB em Natal, prefere prudência ao falar sobre a fusão com o PPS, comando no estado pelo ex-deputado Wober Júnior. “É preciso escutar os filiados, companheiros de partido e outras pessoas que participam do diretório”, disse ela.
Em tempo: A deputado ressalta que é favorável ao processo de fusão por acreditar que PPS acrescente ao PSB.

PV continuará colado no PMDB

Davim-Gari
Segundo contam pelos corredores do poder, o presidente estadual do Partido Verde, Paulo Davim, continuará vinculando o futuro político da legenda ao PMDB. A explicação seria o fato de Davim ser suplente do senador Garibaldi Filho.

Em discurso na Câmara, Rogério pede impeachment de Dilma

O impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) voltou a ser abordado no plenário da Câmara dos Deputados. Em discurso na Casa, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) realizou uma breve retrospectiva do “desgoverno” petista e disse que, comprovados os “crimes” por parte da presidente, é a favor do impeachment.

Novo cálculo das aposentadorias deve ampliar rombo do INSS

Estimativas oficiais mostram que o déficit do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), sistema público de previdência que atende aos trabalhadores do setor privado deverá aumentar substancialmente nos próximos 45 anos mesmo sem as alterações no chamado fator previdenciário – aprovadas nesta quarta-feira (13) pela Câmara dos Deputados.

PT quer ouvir José Agripino na CPI da Petrobras

A liderança do PT na Câmara dos Deputados anunciou que vai apresentar requerimento na CPI da Petrobras para convocar a depoimento dois líderes da oposição, os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Agripino Maia (DEM-RN).

Jogadores são atingidos com gás de pimenta e partida da Libertadores é adiada

jogo_cancelado
O jogo entre dois históricos rivais do futebol argentino Boca Juniors e River Plate, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, foi suspenso nesta quinta-feira (14), depois que torcedores agrediram jogadores com gás de pimenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário