CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 18 de maio de 2015

ATOR REVELA A HOMOSSEXUALIDADE EM ENTREVISTA E FAMILIA GAY É "INSTITUCIONAL", DIZ DEPUTADO


luis_fernando
Sempre discreto sobre a vida íntima, o comediante Luiz Fernando Guimarães, de sucessos como Os Normais, falou abertamente sobre a sexualidade em entrevista ao jornal Extra. O ator confirmou que é homossexual e falou sobre Adriano, seu companheiro. “A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha”.
O ator vai protagonizar a série Acredita na Peruca, que estreia nesta segunda-feira (18), no Multishow, às 22h30. Ele interpretará Maria Eleonora Monteiro de Alcântara, uma madame de 60 anos. “Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso”.

E MAIS>...


Família gay é ‘inconstitucional’, diz deputado

Same-sex couple plastic figurines are displayed during a gay wedding fair in ParisPastor evangélico ligado ao líder da Assembleia de Deus Silas Malafaia, o deputado Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) preside a comissão especial criada para analisar o Projeto de Lei 6583/13, o chamado Estatuto da Família. No que depender do deputado, que pretende pautar a votação da proposta no mês que vem, casais homossexuais não poderão mais adotar filhos.
Embora não seja o responsável pelo relatório final, o deputado diz ser totalmente contrário a qualquer constituição familiar cujo núcleo não seja formado por um homem e uma mulher. Para ele, a união entre pessoas do mesmo sexo não forma uma família e é “inconstitucional”.
“O trabalho que estamos fazendo é, basicamente, cumprir o que determina a Constituição. De que a base da família seja formada por um homem e uma mulher. Qualquer coisa que não tenha essa base é inconstitucional”, afirmou o deputado ao Congresso em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário