CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 7 de maio de 2015

CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... Senhor Robinson, e a segurança que foi marca de suas propostas???




 


MANCHETE DO DIA...

Câmara aprova MP que muda 

regras de acesso ao seguro-

desemprego

A Medida Provisória (MP) 665, que altera as regras de acesso ao seguro-desemprego, ao abono salarial e ao seguro-defeso, foi aprovado pelo plenário da Câmara e transformado em lei depois de muitas discussões em torno da matéria, ressalvadas as emendas e destaques que visam a modificar o texto aprovado. Foram 252 votos a favor, 227 contra e 1 abstenção.



IMAGEM DO DIA...


walter_funasa

Deputado Walter Alves e o Secretario de Finanças de Patu Rivelino Câmara (D), na presidência da Funasa



AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM7...


@Repórter GM7@ - JUSTIÇA INTERDITA PRESIDIO PUBLICO DE CARAUBAS...  

1* Não dizendo ainda para o que veio nos seus cinco meses de governo, Robinson não emplaca no que prometeu no tocante a segurança do RN. 

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 - JUSTIÇA INTERDITA PRESIDIO PUBLICO DE CARAUBAS II... 

2* A juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Caraúbas, Daniela Rosado do Amaral Duarte determinou a interdição da Cadeia Pública do município. O MPRN verificou o grave comprometimento da instalação elétrica da cadeia, o que colocava em risco a vida dos encarcerados e dos profissionais que trabalham no local. Entre outras irregularidades, estão o sistema de combate a incêndio que não funciona (com extintores vencidos) e problemas na rede de esgotos (com necessidade de reparo urgente). 

-@-@-@-@-@-@-@-


Repórter GM7 -  PETROBRAS EM QUEDA NO RANKING MUNDIAL... 

3* A estatal brasileira ocupa atualmente a 416ª posição, avaliada em US$ 44,4 bilhões. No ano passado, a Petrobras ocupava a 30ª posição, com valor de mercado de US$ 86,8 bilhões. 

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 - QUEM SALVA MESMO?... 

4* Os católicos viram como uma blasfêmia a critica que o padre fez a Maria, Durante o seu programa. O padre declarou abertamente ser contra essa adoração excessiva a Maria. “Quem salva é Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém” argumentou o Padre.

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 - PROVAVELMENTE NA 2ª FEIRA...

5* Devido ao arrombamento na Agencia do Banco do Brasil de Caraubas, o seu expediente normal deverá ocorrer a partir desta segunda-feira(11), caso não abra suas portas nesta sexta-feira(8). 

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 - COBRANÇA NA SEGURANÇA...

6* Enquanto alguns (Caraubas) trabalham sem aparelhamento para realizar o melhor, o governador não esta nem ai em prol da segurança dos norteriograndeses. 

-@-@-@-@-@-@-@-


@Repórter GM7 - DR ERICK E EQUIPE DÃO EXEMPLO DE TRABALHO SEM CONDIÇÕES...

7* A Policia Civil de Caraubas a frente o Dr. Erick, cresceu o ibope com o abortamento de um roubo maior no BB Caraubas. Na Operação foi preso um policial com nome mantido em sigilo.

-@-@-@-@-@-@-@-


Até amanhã, se Deus quiser. 
Saída pela Esquerda... para os inocentes que não sabem nada... 

Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha... 


REFLEXÃO DO DIA...



-@-@-@-@-@-@-@-


Nenhum comentário:

Postar um comentário