CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 19 de maio de 2015

UMA LINDA HISTORIA DE AMOR NASCE DO CORAÇÃO: AMOR, LOUCO AMOR. VEM AI A 2ª PARTE...



<iframe width="854" height="510" src="https://www.youtube.com/embed/JIMnHd7FV5M" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

https://youtu.be/JIMnHd7FV5M

AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Olha, é uma linda historia, voce leitor irá amar. O mundo virtual tem suas peculiaridades, encantos e seus lindos toques e retoques. 

O conto, a poesia, o romance me faz viajar está diretamente na cena. Para mim foi uma surpresa, fui pego desprovido para relatar uma linda historia de amor, suas loucuras, seus desafetos e seus reencontros que foram tantos. Fui convencido, pois me alegro por descrever, nas entrelinhas, esse romantico encontro, essa historia de amor, que por sinal já perdura por um longo tempo. Essa não poderei negar de compilar e esta no meu futuro Livro: "Elogios à Outra Face".

Eles se conheceram, aprenderam manias e fetiches, as fantasias que só o coração com a mente podem falar. Quem são eles? Ah, essa identidade será tema nos proximos capitulos, pois o segredo é manter distantes da midia, das lentes e dos paparazzos. Até lá. Contente com o pré-aquecimento que voce, só voce pode ver, se for maior de 18 anos... assim voce pode ver a seguir... 

CLIC  EM MAIS INFORMAÇÕES E VEJA...




Faz do meu corpo um poema seu... escreve que o nosso amor é imperfeito, porém perfeito no querer amar mais e mais.


"Me beija, me envolve nos teus braços, vamos fazer amor, vamos viajar dentro de nos mesmos.Vamos ser felizes juntos?" 

Image result for fazer amor


Dar? não é fazer Amor. Dar é dar, simples assim. Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido. Mas dar é bom prá cacete. Dar, é aquela coisa que alguém gosta de receber.


Quero fazer amor contigo olha,... nos teus olhos,... quando entrares dentro de mim,... mergulhar na tua boca ao sentir os teus movimentos suaves,... misturar as nossas manias por inteiro...







Nenhum comentário:

Postar um comentário