CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 7 de junho de 2015

DESCASO: GOVERNO ROSALBA E AGORA ROBINSON ATÉ AQUI NUNCA LIBEROU RECURSOS, A CHAMADA "VAQUINHA" ENTRE COLEGAS CONTINUA NA CENTRAL DO CIDADÃO


FOTO: Maycon Oliveira (CaraubasHotNews)
AGENC GM-7 * Caraubas/RN -  Falta água, açucar, café, chá e produtos de limpeza... A chamada "vaquinha" é rotina entre colegas nas Centrais do Cidadão no RN, ela tem sido alvo de criticas de seguidores e oposicionistas. Em Caraúbas não é diferente da  triste realidade espalhada no estado potiguar...
Essa celeuma não é de hoje, vem desde do governo Rosalba e parece tambem ter se instalado de vez com o ex-vice dela, com uma observação: quem irá socorrê-la, Uma vez que a PMC ajudou em outros tempos, e quem irá se dispor do lado da oposição a cumprir fielmente o que fez a atual gestão dos ferreiras? 
FOTO: Maycon Oliveira (CaraubasHotNews)
Caos, isto mesmo caos nesse sentido se instala agora, parece de vez mesmo, e Robinson Faria o que fará com sua equipe de apoiadores de nossa Caraúbas/RN? 
Em Caraúbas, no governo Rosalba se não fosse a PMC e funcionários, essa importante instituição teria fechado suas portas que presta relevantes serviços a nossa comunidade e região. Graças ainda a boa vontade desses funcionários que eles mesmo rateiam entre eles a ajuda na quantia de R$: 8 a 10 reais mensais para se comprar e mantê-la em funcionamento, uma vez que o descaso se generalizou na atual gestão do Governo Robinson.
Com o valor arrecadado compram-se água, café, açucar, chá e produtos de limpeza, (produtos de limpeza o Governo Ademar doava enquanto Rosalba era gestora, e agora?).
Senhor governador, ainda a tempo de consertar o erro de sua ex-companheira de chapa em 2010. Faça a sua parte "que nós não fararemos a nossa", pensa assim os servidores daquela relevante Casa de Assistencia Social.
Outra, a situação funcional é uma dor de cabeça para o gestor e o grupo oposicionista local ao governo Ademar Ferreira. Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come". Qual a melhor alternativa?
Lá existem servidores da municipalidade amparados por lei cedidos, se mandarem embora, como querem a maior parte da oposição e seguidores querendo uma vaguinha, as portas serão cerradas. 
FICA UMA DICA:
Senhor Robinson, porque Vossa Excelencia e sua equipe não incorpora esses valores rateados como ajuda de custo ao salário?

FONTE: Reporter GM-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário