CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 17 de julho de 2015

HENRIQUE ALVES CHEGOU DE SURPRESA NO GABINETE PARA ALCANÇAR OS CEARENSES EM DEFESA DAOHUB TAM



Eliana Lima, na Tribuna do Norte, conta melhor essas história:
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), foi ontem a uma audiência com o ministro Eliseu Padilha (Aviação), acompanhado dos três senadores cearenses:          o adversário político Tasso Jereissati (PSDB), José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB), que perdeu a eleição para Camilo em 2014.
Padilha, que está atuando junto a Michel Temer na coordenação política do governo, despacha numa sala ao lado da do vice-presidente. Sabendo que Temer tinha audiência agendada com Cláudia Sender, presidente da TAM, o ministro potiguar Henrique Alves (Turismo) acionou as antenas.
Henrique Alves ligou para Temer e solicitou que se o governador e os senadores cearenses chagassem ao seu gabinete de surpresa no momento da audiência com a presidente da TAM, ele fosse comunicado para participar também do encontro, e assim empatar nas aparências, a contar que os políticos do Ceará iriam ter o privilégio de demonstrar prestígio junto ao vice-presidente.
Não deu outra. Os cearenses apareceram no gabinete do vice-presidente no momento da audiência. Temer imediatamente – sem perceberem – mandou a secretária chamar Henrique. O potiguar, que acabara de sair do gabinete do ministro Nelson Barbosa (Planejamento), recebeu a ligação e correu pra lá. ("Que queiram ou não Henrique Alves tem muita influencia nos corredores do Congresso" * grifo nosso)
Chegou a tempo. Um tanto esbaforido devido a pressa. Os políticos cearenses arregalaram os olhos, tamanha a surpresa de ver Henrique. O ministro potiguar aproveitou para elogiar e agradecer a TAM pelo ato de “coragem e de sensibilidade de descentralizar as operações e escolher uma cidade do Nordeste”. E citou os três estados em disputa, RN, CE e PE.
Governador Robinson e o ministro Henrique Alves unidos pela HUB TAM

Reporter GM-7: "Eu faço parte dessa LUTA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário