CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 10 de julho de 2015

POBRE DOS PREFEITOS: AS TESOURADAS DO GOVERNO DILMA NO FPM E A LUTA PARA MANTER O FUNCIONALISMO EM DIA


Em valores totais, o FPM sofreu uma queda de cerca de 50%.
Como pagar os débitos? Folhas de pagamentos? Se correr o bico pega e se ficar o bicho come. Eles, os prefeitos estão na mata cercado por esse bicho e sem o seu cão de caça.
"OS PREFEITOS QUE SE PREPAREM PARA CHORAMINGAR". É com extrema preocupação que os prefeitos recebeu a noticia de sempre nesse governo Dilma. Cada prefeito está no mato sem cachorro.
Conversando com o prefeito Ademar Ferreira ele externou o momento em que vive as prefeituras do RN. 
"Me preocupa, pois sou humano e não tenho em mente atrasar salarios de ninguém, é um direito dos funcionarios. Nós prefeitos, sofremos com as constantes quedas do FPM. E o que fazer? Só Deus sabe", disse o gestor muito preocupado com essa situação.
Prefeito Ademar Ferreira em seu aniversario ao lado de Dona Raimunda a quem a ama: 
"Ri para não chorar"
A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) foi quem repassou a informação de mais uma redução nas receitas dos municípios potiguares. 
O primeiro decêndio de julho do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) que iria entrar nas contas das prefeituras desta quinta-feira(09), seria 20% menor que o repasse realizado no mesmo período de 2014 em valores brutos e nominais. 
No RN, em decorrência dessa situação, prefeitos analisam como vão gerenciar as despesas em suas cidades. O presidente da FEMURN, Francisco José Júnior, chama atenção para a realidade econômica dos municípios, onde as prefeituras possuem demandas cada vez mais crescentes. 

As tesouradas do governo Dilma no FPM. Pobre dos prefeitos.

Os prefeitos que se preparem para choramingar: 
A 1ª parcela do FPM depositada nesta sexta-feira(10), foi de 30% a menos realizado no mesmo período de 2014 em valores brutos e nominais, e não os 20 como estava programado

A notícia foi confirmada, no final da tarde desta quinta-feira(09), pela Confederação Nacional dos Municípios

LINK - FPM REDUZ EM 20% E ACENTUA CRISE ECONOMICA DOS MUNICIPIOS DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário