CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 8 de julho de 2015

REFLEXÃO: AS REVELAÇÕES APOCALIPTICAS, COM O REPÓRTER GM-7


 
Repórter GM-7 *

@QUE PROMESSA! Vejam o que farei com aqueles que são sinagoga de Satanás e que se dizem judeus e não são, mas são mentirosos. Farei que se prostrem aos seus pés e reconheçam que eu amei você.
Apocalipse. 3:9.

  REFLEXÃO...

A Palavra de Deus - La  Palabra de Dios
-@-@-@-@-@-@-@-

GM-7 * QUE PROMESSA! Repreendo e disciplino aqueles que eu amo. Por isso, seja diligente e arrependa-se. Ap. 3:19.

Repórter GM-7
-@-@-@-@-@-@-@-
Até amanhã, se Deus quiser.
-@-@-@-@-@-@-@-




Ao anjo da igreja em SARDES escreva: 
Estas são as palavras daquele que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas. Conheço as suas obras; você tem fama de estar vivo, mas está morto.
Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer, pois não achei suas obras perfeitas aos olhos do meu Deus.

Lembre-se, portanto, do que você recebeu e ouviu; obedeça e arrependa-se. Mas se você não estiver atento, virei como um ladrão e você não saberá a que hora virei contra você.

No entanto, você tem aí em Sardes uns poucos que não contaminaram as suas vestes. Eles andarão comigo, vestidos de branco, pois são dignos.

O vencedor será igualmente vestido de branco. Jamais apagarei o seu nome do livro da vida, mas o reconhecerei diante do meu Pai e dos seus anjos.

Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.

 
Conclusão: Como crentes como deveremos viver? Confiantes e seguros? Como reagir ao pecado que cada vez mais aponta o fim? Escondendo-nos e omitindo-nos?

                   
 
Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”

VEJA MAIS>>>









Nenhum comentário:

Postar um comentário