CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 20 de setembro de 2015

CONTRA- ATAQUE DE DILMA E PT: DILMA QUE NEGOCIAR TRES MINISTERIOS PARA O PMDB


dilma TVAGENC GM-7 * Caraubas/RN - Na conjuntura politica brasileira que vemos todos os anos, quem é o governo que não quer o apoio do PMDB, que sabe ser governo e oposição, pela sua força democratica? 
"Espere mais um pouco Eduardo, segure por mais tempo os pedidos de impeachment" disse Lula. E o que tem a ver? Lula esteve com Dilma e comunicou a presidente que chame o PMDB e ofereça ministerios para que não saia o impeachment. 

Diante da força do PMDB o PT sente-se acuado, neutralizado a mercê de Cunha, Renan e Temer. Dilma só será caçada por impeachment ou renuncia forçada, se o PMDB iniciar a caminhada.
A  presidente Dilma Rousseff sinalizou que vai negociar com o PMDB a indicação de pelo menos três nomes para compor seu novo ministério e atender principalmente os grupos do Senado, da Câmara dos Deputados e do vice-presidente Michel Temer.
Principal aliada do governo, a legenda vem sofrendo pressões para liderar o movimento de impeachment da petista. O Palácio do Planalto teme que o partido rompa com a presidente, abrindo espaço para a aprovação na Câmara de um pedido de afastamento da petista.
Segundo a Folha de São Paulo apurou, a ministra Kátia Abreu (Agricultura), senadora pelo PMDB, entrou em contato com peemedebistas e transmitiu o desejo da presidente de negociar a indicação de nomes ligados ao vice-presidente, ao presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), e ao líder do partido na Câmara, deputado federal Leonardo Picciani (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário