CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 6 de outubro de 2015

O QUE QUE TEM A VER UMA COISA COM OUTRA? SÓ ASSIM EM CARAUBAS PODERIAMOS DIZER O MESMO - O prestígio da prefeita de Ouro Branco anda em baixa



Se os prés que disputarão a eleição ano que vem, quisessem elege-las teriam feito. Mas em ambos os casos, Ouro Branco e Caraubas não houve o real interesse. 

O prestígio da prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo, que trocou o PT pelo PMDB anda em baixa. Não conseguiu eleger sua candidata para o Conselho Tutelar do município. Já foi uma resposta de como será a sua candidatura a reeleição em 2016.

Aqui em Caraubas só existia uma candidata tida como oposição, a Milena Marques, a mesma poderia ter sido a mais votada de todos com o apoio do pré Junior Alves e o seu irmão Eugenio Alves, e não foi eleita. A culpa foi do pré? Não entendo assim...


Não podemos atribuir o insucesso de uma candidatura de Conselheira a uma apré candidatura oposicionista, é diferente de uma disputa municipal. QUE PEGA MAL, PEGA E MUITO.

O que ouve na verdade, foi falta de interesse do grupo oposicionista mostrar o poder de força e o a comunidade não ter nenhum interesse na votação. Foi decepção a urna em Caraubas, diferente de Ouro Branco onde o povo se mostrou interessado.

Confira o resultado das eleições para Conselho Tutelar de Ouro Branco-RN

conselhotutelareleito2015
A apuração dos votos para o Conselho Tutelar de Ouro Branco-RN terminou já na madrugada dessa segunda-feira (05), na Câmara de Vereadores de Jardim do Seridó-RN, sede da Comarca.
Confira o resultado:
1º – Nilson – 879 votos
2º – Keyna – 678
3º – Elvis – 650
4º – Toinha – 610
5º – Kaká – 602
6º – Reinaldo – 577
7º – Juliana – 571
8º – Santana – 549
9º – Nenem – 371
10º – Arthur – 353
11º – Adriana – 218
12º – Djainy – 162
13º – Rafael – 167

Nenhum comentário:

Postar um comentário