CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 10 de janeiro de 2016

AJUDE AO BEBE MIGUEL ARTHUR COM DOAÇÕES ONLINE


Miguel Arthur Gomes da Silva tem NOVE meses de vida agora em janeiro
Os contatos são (85) 9-8413-5017, para falar com Rivânia e (85) 3198-8865, para falar com o programa Cidade 190, da Record.
O caso de um bebê em Fortaleza, no Ceará, ganhou repercussão depois que a mãe dele procurou ajuda judicial. 
Rivânia Gomes, de 20 anos, foi abandonada pelo namorado quando estava no oitavo mês de gestação e, desde então, tenta fazê-lo registrar o filho Miguel Arthur Gomes da Silva, que estava com quatro meses quando esta reportagem foi ao ar em setembro. 
O pedido de Rivânia tem um forte motivo. Miguel sofre de uma má-formação física e nasceu sem braços e pernas. A jovem precisou deixar de trabalhar para cuidar do filho e mora com uma tia. 
Sem uma fonte de renda, Rivânia não consegue comprar os itens básicos para seu bebê, como fraldas e leite. Ao pedir por benefícios, o caso de Miguel veio à tona e campanhas na internet pedem ajuda ao menino. Rivânia já foi informada pelos médicos que acompanham o caso de Miguel, que somente quando ele crescer será possível saber se o menino pode usar próteses.
Rivânia foi entrevistada pelo programa Cidade 190, da Record, e a equipe disponibilizou telefones para contato com a jovem, ou com o programa para quem deseja ajudar o bebê Miguel. Os contatos são (85) 9-8413-5017, para falar com Rivânia e (85) 3198-8865, para falar com o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário