CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 18 de março de 2016

DIANTE DO QUE VIU NAS RUAS, PMDB DEVE OFICIALIZAR O ROMPIMENTO NO DIA 29/03


AGENC GM * Caraubas/RN - "Não há quem suporte os gritos quando vem das ruas, sinônimo de mudanças, o povo pedindo um basta da corrupção, amiga dos inconsequentes roubadores dos cofres publicos e da consciência de um povo. Se no fundo existia uma pré disposição, imagina diante do que viu nas ruas... o encorajou no oportunismo, ou não.

Todo governo quer o PMDB "como coadjuvante", eu disse: "apenas coadjuvante", sem ser vedete. A nomeação de lula custou caro ao PT, o PMDB não aprovou a ideia. A indicação do lider maior petista, rouba o direito do Planalto apoiar uma eventual candidatura peemedebista. As esperanças frustradas o levaram a pensar no retirar-se do governo.

Mais uma vez esse partido pode mudar o rumo da historia. Foi assim com as Diretas Já, com a Constituição, com o impeachment de Collor e agora o rompimento com um governo perdido.

Se já usufruiram do que lhes confiaram, chegou o momento. Resiste-se até onde dar. O PMDB, maior partido do país decidiu mesmo romper com o governo Dilma, pelo menos isso ficou quase decidido, mas isso só será formalizado na Reunião da Executiva Nacional marcada para o dia 29/03, véspera da festa de aniversário dos 50 anos do partido. 

Também deve ser oficializada nessa reunião a expulsão do deputado Mauro Lopes (MG), que aceitou ser nomeado ministro da Aviação Civil, mesmo após a convenção do PMDB proibir os filiados de aceitar cargos no governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário