CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 8 de maio de 2016

ARTIGO: "MÃE AGUENTA TUDO... Ela me inspira." NA VERSÃO DA ESCRITORA MARIA CLARA GALDINO



AGENC GM *Caraubas/RN - Gilmar Marques

LEIAM, MUITO LINDO

PEDI PERMISSÃO PARA REPUBLICAR E COMPARTILHAR O TEXTO LOGO ABAIXO.

Num dia como esse li muitos textos em homenagens ao "Dia das Mães". Mas um me chamou a atenção. Nesse, num senso critico pude avaliar a capacidade intelectual dos pormenores pouco enfatizados nos dias de hoje. 
 
Observo, procuro e divulgo. Sou um critico literario nato, ladeado pelo conhecimento de ter me debruçado nos livros, nas leituras e fico feliz em ver jovens com talentos, desenvolvendo a arte de escrever, inspirados por uma motivação de poder falar o que o coração revela. Isso me fascina e muito. Me apaixonei pelo texto abaixo de uma jovem talentosa pré-escritora estudiosa Maria Clara Galdino, filha do casal Carlos Eduardo Alves e Luiza Galdino. Ela extravasou, brincou com a palavras, argumentou e expôs o eu com o tema:...

"MÃE AGUENTA TUDO... Ela me inspira."
 
Mãe do Filho do ReporterGM-7 e Escritor Gilmar Marques
 
Dizem que quem deseja ser escritor(a), escreve muito quando se inspira.
 
Minha mãe me inspira, mas vou tentar não escrever muito (já escrevendo). Um ato de amor tem o intuito de ser realizado, não simplesmente ser dito/escrito. 
 
Mãe aguenta tudo... 
 
Desde os surtos de alegria até as inúmeros dias de "bads".
Mãe aguenta o monte de bichos em casa, mesmo não gostando. 
Mãe aguenta me ouvir falar daquela nota baixa em exatas.
Mãe aguenta quando por qualquer coisa eu já digo que estou doente.
Mãe aguenta meu consumo exorbitante de livros.
Mãe aguenta chegar em casa e ver que ainda não fiz algo que pediu.
Mãe aguenta tudo, aguenta porque ama. E o meu amor é apenas o que eu tenho para retribuir.

"Feliz dia das mães, mãe". Concluindo com aquele antigo clichê.

"A minha mãe é a melhor mãe do mundo"
 
Maria Clara Galdino, Escritora inspirada, pelo menos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário