CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 5 de maio de 2016

AS 7 CURTINHAS CASADAS COM AS MUSAS: Ademos gostou dos numeros do pré do PMDB - "Dar pra ganhar..."

   Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
"Que Instituto fez e qual a sua credibilidade". Levantamentos apontam vitoria do pré Jr Alves.

Divisão de cargos do pré do PSD... Se eles divulgam é porque ouviu do candidato a promessa.

Adeptos do pré Junior Alves já divulgam seus posteriores cargos: Para a vaga de Bibi, o moto-taxi Dadá. Merece I.

Radialista Lopes Vieira quer a vaga do irmão Pepê, hoje chefe da guarda municipal. Eitah danou-se. Merece II

Reporter, "bota a boca no mundo!": "Estão cantando a vitória e de sapato alto. Alves já pediu calma" Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "Os empregos prometidos para o novo governo". Eitahaaa.

Cebinho e Chico são os coveiros ainda tem mais dois. Merecem III

Do alpendre dos Ferreiras: "Uma abelha zoou no meu ouvido... “Ademos vai mesmo entrar na campanha e enviou que interlocutor colasse em Jr Gurgel para melhores informações". Eitah, será?.

SUCESSÃO: "Promessas para segurar votos do pré Jr Alves vai dar muito o que falar nas redes sociasi” Recado dado.

Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, e os poços e o leite?  Não resolve nada, esse homem!
AGENC GM-7 * Caraubas/RN

"SE PEDEM PARA NÃO SUBESTIMAR "O HOMEM DO FUSCA", EU DIGO: NÃO SUBESTIMEM "O HOMEM QUE ABRAÇA".

Wyllys: "Não nego ter cuspido num fascista que me chamou de "veado, queima-rosca e boiola""

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  
AGENC GM-7
Carro fumacê tem amenizado os pernilongos. Uma boa.

Só digo uma coisa: Se Junior Alves não for candidato as chances de Paulo Brasil é 1.000% Não me perguntem nada.

"Paulo Brasil joga bem, só brechando pra ver as chances. Sempre colado no pré Junior Alves.

O que é o que é: "Foi visto fazendo compras"? Kkkkk

Na "Calçada dos Famoso do ReporterGM-7": "Existem mais de dois X-9 no Palácio Jonas Gurgel". Eitháaa. Quem será?

Recado para a administração: Existem muitas pedras de calçamentos soltas.

SUCESSÃO: "E a conversa do Ferreira com Novinho? Uma abelha me contou o teor. Rapaz, se for verdade não perde nunca

Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk

Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar...

Piada da noite...


Gata do seu clube... Botafogo
Quem será o campeão Carioca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário