Como a politica é dinamica... A camisa azul da comemoração contra o PR predizia o futuro. 15/22
AGENC GM - 7 * Caraubas/RN - Muitas materias foram veiculadas dando como certa a saida da politica caraubense do filho do empresario Ademos Ferreira. Tendo dito varias vezes que iria sair da politica, que ia cuidar dos negocios seus e do pai, o empresario Ferreira Junior deu uma jogada de mestre em Campina Grande ladeado pelo medico Glenny Gurgel filho de Junior Gurgel, Dr. Raimundo Helio, empresario Ferreira Junior, vereador e empresario Novinho Praxedes e o jornalista Junior Gurgel. Ele Ferreira imitou o grande politico e ex-prefeito Zimar Fernandes, quando escolheu para sua sucessão dois médicos quando diziam que ele não faria o sucessor vinda da oposição e venceu a campanha com folga.
A reunião foi na cidade de Campina Grande, na Paraíba, com o líder maior da situação Ferreira Júnior (o Ferreirinha), que contou com as presenças do ex-deputado estadual Raimundo Hélio, Glenny Gurgel, Novinho Praxedes, Junior Gurgel.
O próprio Júnior Gurgel foi o encarregado de anunciar o pacto entre o próprio grupo de situacao que estava dividida. "Agora em Campina Grande Prego batido, ponta virada. União celebrada. JUNIOR GURGEL e NOVINHO PRAXEDES". Disse.
Raimundo Helio, Glenny Gurgel, Novinho Praxedes, Junior Gurgel e Ferreira Junior
Agora parecida, mais um pouco diferente, o lider Ferreirinha como é mais conhecido, aposta todas as fichas em uma chapa de empresarios e mais um puxador de voto. (?).
Quem será esse? Muitos apontam para o proprio, pois com a saida de Novinho Praxedes ficou essa lacuna no Grupo. A estrategia quanto a um nome forte para vereança está em estudo, e que o mesmo atraia votos.
"Está no grupo esse puxador", apontou um. Tal referencia aplica-se ao ex-prefeito Jr. Gurgel e a Ferreira Jr.
Comentam-se nos bastidores que a chapa será NP e JP, com Jr Gurgel como puxador de votos ou o proprio Ferreira. Quem pensou que Ferreira iria deixar a politica enganou-se mais uma vez.
"A pressão arterial da oposição está a cima do permitido, 15/22", disparou um eleitor do PMDB celebrando a nova união do PMDB/PR - 15/22
Atentem para o que o radialista Gilson de Souza disse: "Não acredito que Ferreira está quebrado" E se a oposição subsistiria a uma chapa forte de empresarios unidos tais como:
Ze´Luiz da Pedreira, Dr Bernard, Junior Praxedes, Novinho Praxedes e comerciantes, Ademos Ferreira, Ferreira Junior, um grupo de vereadores puxadores de votos e de quebra um jornalista bom de discurso e estrategista.
E acrescento: Governo Temer, ministro Henrique Alves, senador Garibaldi Filho, deputado Walter Alves, Getulio Rego quase neutro.
ReporterGM-7 * Gilmar Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário