CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 13 de julho de 2016

A LAMBADA E O PIRIPIRI, A ONDA AZUL MARCARAM GRANDES PASSEATAS. AGORA NO MESMO LADO


AGENC GM * Caraubas/RN - Em duas disputas acirradas de campanhas entre azuis araras e verdes bacuraus em lados opostos, fizeram musicas que marcaram essas disputas. 

A Lambada e o Piripiri pelo PMDB e a Onda Azul PR foram musicas bastantes tocadas e cantadas nas passeatas de 2012, agora estão do mesmo lado.

Azul de 2012 em frente ao Verdes Mares



Juntos em Caraubas

VEJA MAIS>

Carreatas
Até as 22h do dia que antecede as eleições, carreatas, passeatas e caminhadas são permitidas pelo TSE. Também é permitido distribuir material gráfico pelas cidades. O carro de som, que circule divulgando jingles e mensagens de candidatos, é autorizado. No entanto, o TSE proíbe usar os microfones do evento a fim de transformar o ato em comício.

Comícios e shows
Comícios são autorizados das 8h à 0h até 2 de outubro, para o primeiro turno, e até 23 de outubro para o segundo turno. Também pode ser utilizada aparelhagem de sonorização fixa e trio elétrico, desde que permaneça parado durante o evento, servindo como suporte para divulgação de jingles e mensagens de candidatos. O que não pode é a realização de shows, remunerados ou não, de artistas com a finalidade de animação. A licença da polícia não é necessária para a organização do evento. Mas as autoridades policiais devem ser comunicadas em, no mínimo, 24 horas antes da realização do comício.

Internet
O internauta tem direito de se manifestar na rede mundial, desde que se identifique. Caso ele mantenha o anonimato, poderá ser multado em até R$ 30 mil. Também é permitida propaganda eleitoral por meio de blogs, redes sociais e mensagens instantâneas. Propagandas por e-mail devem conter uma forma do internauta deixar de receber aquele conteúdo. No entanto, não é permitida nenhuma forma de propaganda eleitoral paga. O TSE também veta propaganda em sites de empresas ou em sites hospedados por entidades ou órgãos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário