CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 14 de agosto de 2016

"ELE É E SERÁ O MAIOR PREFEITO PARA SÃO GERALDO", DISSE MORADOR. ADEMAR REINAUGURA QUADRA NO DISTRITO DE SÃO GERALDO


AGENC GM * Caraubas/RN - "Ademar foi o melhor prefeito para São Geraldo". Com essa frase aconteceu nesta sabado(13/08), a reinauguração da Quadra de Esportes "Silverio Marinho" diante de um publico consideravel. 
O gestor em seus oito anos de administração deixou seu registro na historia do Distrito. "Ele fez, ele faz" foi uma marca do seu governo naquela localidade. Distante 22km da cidade, na primeira gestão foram realizadas obras de grande importancia. Reformas e pinturas no primeiro momento do mercado e Quadra. No segundo, Ademar impôs um ritmo de trabalho que até convenceu os seus mais ferrenhos adversarios: duas linhas de extensão de energia eletrica iluminada, uma até o cemiterio e outra na entrada/saida. reforma no Posto de Saude, Escola ampliada, Pintura, reforma e ampliação na Quadra com palco, camarim, bar, bilheteria e piso industrial. O mercado será pintado ainda este mes.
No cerimonial que teve a frente o radialista Chico Costa, contou as presenças além do prefeito Ademar Ferreira de parte de seus secretarios. Mikeias de Finanças, Fabio Barreto de Infraestrutura, Naldo do Recanto da Agricultura e o secretario de Educação, Robenildo Lima. Ainda abrilhantou a festa, uma neta do ex-vice prefeito de Guido Gurgel, Silverio Marinho o homenageado da tarde, professora Marlene Morais, João do Posto dentre outros.
Nas falas foi lembrado o nome daquele que fez acontecer, que muito contribuiu e foi fundamental no andamento da obra, Cezar filho de seu Cássio que mereceu os aplausos em homenagem feita por sua irmã Claudione, professora municipal.
Destacamos nas falas e frases: o prefeito disse que "se não fosse o apoio dos que voluntariamente atuaram", não teria sido aquele momento a inauguração. E ainda disse que Cezar desde o primeiro dia de 2009 que sempre foi pidão para o bem da comunidade, como esta obra em parceria com prefeitura. Claudione rendeu homenagens a Cezar e relacionou um a um os que contribuiram. A neta do homenageado Silverio Marinho que leva o nome da Nova Quadra fez menção ao homem de visão que era seu avô.
Duas frases marcaram o ato: "Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve. A vida é muito para ser insignificante" e: "Toda caminhada começa com um primeiro passo". Ele, Silverio Marinho iniciou um comercio timido, pequeno e se transformou no maior da região. Fez um barracão que hoje é o Mercado. Trouxe a Igreja lutou por escola, pela saude realmente era um homem de visão futurista como ´seu Delmirio Fernandes que construiu o Mercado Publico de Caraubas em 1917.


"A parceria quando feita num esforço coletivo torna-se mais gostosa, e quando ainda o esforço concentrado gera  e ver nascer a conclusão de um sonho esforço da vitoria". Está de parabens o prefeito Ademar, "o melhor e o maior prefeito de Caraubas e São Geraldo. "Fiz, e farei mais até o ultimo dia de meu governo por São Geraldo e Caraubas", disse o gestor encerrando o seu discurso.



































 Falando com Cezar, um gigante no trabalho coletivo




 






 Poeta João do Posto e seu Farias




Nenhum comentário:

Postar um comentário