CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 12 de novembro de 2016

ENCURRALADA, DILMA REBATE ISTO'É E DIZ QUE PROCESSARÁ REVISTA.

Resultado de imagem para Dilma rebate IstoÉ e diz que processará a revista

AGENC GM * Caraubas/RN - Como impressiona as desculpas de cada politico nesse jogo de mentiras e acusações! Não se pode divulgar nada contra PTistas que querem logo colocar uma mordaça em nós, querem nos processar. Foi emitida uma nota por meio da assessoria da ex-presidente Dilma Rousseff  nesta sexta-feira(11/11), na qual rebate a Revista IstoÉ veementemente, onde a mesma publicou reportagem sobre supostos trechos da delação da Odebrecht. 

 Será que Marcelo Odebrecht está mentindo? Porque não processa o autor da delação? Como é dificil fazer jornalismo oposição, mentirosos e hipocritas!

 “Mais uma vez a revista IstoÉ pratica mau jornalismo com o objetivo de destruir a imagem da ex-presidenta Dilma Rousseff. Valendo-se de supostas delações premiadas que estão submetidas a sigilo, a revista divulga seletivamente informações mentirosas, caluniosas e difamatórias atribuídas a executivos da empreiteira Odebrecht”, diz a nota.

Segundo a nota, “na relacão com empresas contratadas pelo governo federal, a ex-presidenta Dilma Rousseff sempre agiu na busca do estrito cumprimento do interesse público e jamais tratou de atuar para beneficiar indevidamente quem quer que seja e nunca negociou com empresários, sob qualquer pretexto, em busca de contribuições de campanha”.

BLOG:
Nota mentirosa cheia de factoides. É impressionante como cada delatado, politico ou não arranjam desculpas esfarrapadas para justificar os erros e se sair bem perante a justiça. Será que nesse país todos estão errados, até a imprensa que divulga fatos baseados em depoimentos? Como é dificil fazer oposição a mentirosos hipocritas! ReporterGM-7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário