A Sra Rosemary, “amiga intima” que sempre acompanhava o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas viagens oficiais, era portadora de passaporte ...
O
ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria embarcado com seu jato
particular no dia 3 de junho de 2015, do Aeroporto Internacional de
Guarulhos em São Paulo, com bagagens suspeitas, que não passaram pelo
raio X. A denúncia foi feita pela Revista Veja, que conta que a aeronave
chegou a ser cercada por uma operação da Receita Federal, que foi
interrompida quando detectaram que um dos cinco passageiros era Lula.
Os fiscais não concluíram as averiguações, mas a ação suspeita está
agora sendo investigada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público
Federal. Além de Lula, estariam no avião o piloto, o co-piloto, um
segurança, um fotógrafo particular, um assessor de imprensa e um
tradutor.
Caiu a casa de LULA...
Garotinho abre a caixa preta, ex-presidente e amante passava com milhões pela alfandega, veja aqui…
Pasmem, Rose declarou então que havia na mala diplomática 25 milhões de euros. Ao ouvir o montante que estava na mala diplomática, por medida de segurança, as autoridades alfandegárias portuguesas resolveram sugerir que ela contratasse um carro-forte para o transporte.
Rosemary na Costa Rica. Foto Jorge Araujo – 3.jun.2009/Folhapress
O site Folha.Digital espalhou para todo Brasil conteúdos do que Garotinho disse ao entregar LULA. Foram milhões dentro de malas diplomáticas para passar pela alfandegas sem ser revistados. “Na nota anterior dei a pista sobre a existência de uma conta na cidade do Porto (Portugal), na agência central do Banco Espírito Santo, onde foram depositados no 25 milhões de euros. Imediatamente comecei a receber muitas ligações de jornalistas pedindo mais informações a respeito do assunto. Recorri à minha fonte que me deu mais detalhes esclarecedores de como tudo teria ocorrido. Vocês vão cair para trás”.
Como já foi tornado público, Rosemary era portadora de passaporte diplomático, mas o que não foi revelado é que ela também era portadora autorização para transportar mala diplomática, livre de inspeção em qualquer alfândega do mundo, de acordo com a Convenção de Viena. Para quem não sabe esclareço que o termo “mala diplomática” não se refere específicamente a uma mala, pode ser um caixote ou outro volume.
Segundo a informação que recebi, Rosemary acompanhou Lula numa viagem a Portugal. Ao desembarcar foi obrigada a informar se a mala diplomática continha valores em espécie, o que é obrigatório pela legislação da Zona do Euro, mesmo que o volume não possa ser aberto.
Pasmem, Rose declarou então que havia na mala diplomática 25 milhões de euros. Ao ouvir o montante que estava na mala diplomática, por medida de segurança, as autoridades alfandegárias portuguesas resolveram sugerir que ela contratasse um carro-forte para o transporte.
Como já foi tornado público, Rosemary era portadora de passaporte diplomático, mas o que não foi revelado é que ela também era portadora autorização para transportar mala diplomática, livre de inspeção em qualquer alfândega do mundo, de acordo com a Convenção de Viena.
Algo extremamente importante neste momento político brasileiro: A NOSSA INDIGNAÇÃO, E DO BRASIL TODO, ESTÁ TRANSFORMANDO-SE EM ÓDIO PURO E DECLARADO CONTRA OS POLÍTICOS. Além do perigo de derramamento de sangue brasileiro, HÁ A CLARA CERTEZA DE UM DESASTRE ELEITORAL EM 2018, PARA TODOS OS PARTIDOS, COMO ACONTECEU COM O PT EM 2016. OS POLÍTICOS CRETINOS ESTÃO CHOCANDO O OVO DA SERPENTE QUE IRÁ PICÁ-LOS. O povo brasileiro, cada vez mais, tende a apoiar uma intervenção dos "homens", como em 64. Os motivos são praticamente os mesmos... Fora o fato de que a maioria dos integrantes da câmara e senado poderão ser atacados, moral e fisicamente, se desfilarem pelas ruas sem capangas armados.
ResponderExcluir