CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ministro interino do governo Temer pede demissão

 IMG_5537

O ministro interino da Cultura, João Batista de Andrade, pediu nesta sexta-feira (17) demissão do cargo.
Em carta enviada ao presidente Michel Temer, Andrade afirma não ter interesse em ser efetivado no comando da pasta.

“Comunico, respeitosamente, meu desinteresse em ser efetivado como ministro da Cultura”, diz trecho da carta divulgada nas redes sociais do Ministério da Cultura. Quem o substituirá? A possivel aposta é o jovem...

Deputado paraibano é cotado para ministro de Temer

andré-amaral 
O deputado André Amaral (PMDB) está sendo cotado para ser ministro da Cultura, após a exoneração de Roberto Freire (PPS). Em entrevista à Rádio Correio FM, ele disse que existe essa construção e que é natural dentro da bancada do PMDB.
Um dos nomes que apareceu foi o meu. Eu tenho 26 anos e uma vida limpa. Tenho intimidade com as questões culturais, já que militei nos movimentos estudantis, e uma coisa é integrada à outra. Acho que é natural porque sou do partido do presidente da República e tenho feito defesa do governo. Encaro essa indicação de forma muito sóbria e com os pés no chão, porque se for para ser, vou desempenhar um mandato seja como deputado federal ou como ministro, fazendo o que acredito, que é defendendo a Paraíba – confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário