CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Representantes dos Sindicatos e Câmera de Vereadores fizeram a sua parte em Caraubas/RN

Junior do Sindicato: "Não tenho medo de ficar ao lado do povo"
FOTO: ReporterGM-7 (Gilmar Marques)

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Foi uma mobilização longe do que foi a promovida pelos sindicatos locais no ForaTemer, mas fizeram a sua parte e conclamaram sem medo. No "Fora o presidente Temer" foi dado ponto facultativo em todas as repartições publicas, as escolas da rede participaram ativamente. Diferente desta mobilização que faltou o povo, a sociedade o comprometimento de autoridades representantes do  povo. 

Na verdade não tem como não usar da politica ou politicagem nestes eventos, pois diante da atual conjuntura não deixa de existir ou rolar essa chamada politicagem. Ouvi de um que era meramente politiqueira ou evento. E não são todos? Que tem a ver Temer com o fechamento do Hospital? Mas foi citado e devia ser, o momento requer. O unico que deveria ser mencionado na oportunidade seria o governador, mas foi defendido pelos seus. Foi ele que assinou a TAC, é ele o responsavel direto por tal situação que deixa a cidade perplexa. Vem eleição por ai em 2018.

Wézia Senna, presidente do SINDSPUMC caraubense
FOTO: Gilson Souza

Os representantes dos dois maiores sindicatos locais marcaram presenças e falaram. Junior, o José Maria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras, foi objetivo na cobrança das autoridades afirmando, sem temor a represálias, que ali não estava o partido ou lado A ou B, mas o defender o risco eminente de ser fechado as portas de um bem publico do povo. 

 

A representante do SINDSPUMC Wézia Sena foi enfatica, de igual teor a Junior, e cobrou urgencia por partes do poder estadual ao não fechmento da Undade hospitalar que serve a população caraubense. 

O SINDSAUDE, Regional em Mossoró fez o seu papel, ajudou e cobrou como eles sabem fazer.

Veja:
http://www.radarhoje.com/2017/07/radar-hojeparte-da-populacao-e-favor-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário