CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 3 de setembro de 2017

Acontece em Caraubas 1ª Corrida Ufersa dentro dos Jogos Escolares

Resultado de imagem para corrida em da caraubas rn da ufersa

AencGM-7 * Caraubas/RN - Aconteceu neste sabado(02), a 1ª Corrida Ufersa/Caraubas promovida por aquela Universidade em parceria com a Prefeitura/Sub coordenadoria de esportes, tendo a frente o subsecretário Carlos Eduardo Alves. 

A corrida que já se destacou, teve o seu percurso pelas principais ruas da cidade onde passa o asfalto pavimentado na gestão passada. O percurso foi de 5km, saída da Praça João Bosco, próxima a Quadra dos Escoteiros. O evento foi aberto e contou com a participação de corredores de outros estados em alusão a Semana da Pátria E OS 7 ANOS DE UFERSA EM SOLO CARAUBENSE.


Resultado de imagem para corrida em da caraubas rn da ufersa

VEJA MAIS:

Parceria entre prefeitura e Ufersa realiza a 1ª corrida etapa "Ufersa/ Caraúbas"


Aconteceu na manhã desta sexta-feira 28, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Caraúbas e a Universidade Rural Federal do Semi-Árido – UFERSA Campus Caraúbas, entre o setor de esportes que tem a frente o Subsecretário de Esportes, Carlos Alves e o diretor do Campus Daniel Freitas, para a realização da 1ª corrida Etapa Ufersa/ Caraúbas.

A corrida acontecerá dia 02 de setembro com saída da Praça João Bosco , próxima a Quadra dos Escoteiros. O percurso será de 5Km, e percorrerá pelas principais ruas de Caraúbas.

Esta corrida fará parte de uma das homenagens alusivas aos 07 anos da universidade no município, onde acontecerão diversas atividades para a comunidade em geral .


Nenhum comentário:

Postar um comentário