CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Que país é este? O que está acontecendo com o Brasil, minha gente?

 Resultado de imagem para o brasil que nao pode falar

AgencGM-7 * Caraubas/RN - O que está acontecendo no Brasil... ? Ninguem se respeita, instituições estão a falencia, os poderes medem força, um juiz desbanca o outo colega, Mulheres gravidas, idosos sem locomoção, crianças indefesas são atacadas e mortas. A moral e a etica perdem seus valores. Está tudo invertido. Ainda somos, conforme pesquisa um país bom de se morar. Vamos preservar isso!
Brasil, um país onde se pode falar mal de um presidente, de um padre, de um pastor, da familia, mas não podem evangelizar homossexuais pois se trata de homofobia.  Os valores cristãos se inverteram, agora o paganismos assume seu papel dentro das ideologis partidárias com mais força que as crenças cristãs familiares.

VIVEMOS UMA CRISE DE IDENTIDADE.

Resultado de imagem para a mordaça

Eu ouvi de um que pensa que rei onde seus súdito o aplauem: "Sabe, realmente estou muito assustado com essa republica que se instalou no Paraná"
Que país é este onde o ÓDIO se aplica a um, fazem e acusam e não se aplica a eles querendo os amordaçarem justificando por versiculos que seu partido não valoriza esse tipo de ensino?
Onde já se viu um juiz federal de 1ª instância torna sem efeito um ato de nomeação de um ministro pelo presidente da República? 
Ou ainda, onde a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia é impedida pelas facções de visitar um presídio, ¬ em Goiás?
Que pais é este, onde bandidos agridem crianças e idosos?
QUE PAÍS É ESTE ONDE MALAS DE DINHEIRO, SEJAM EM APARTAMENTOS OU EM CUECAS NÃO RECEBEM PUNIÇÃO E DEVOLVER DE IMEDIATO TUDO AO POVO?
O que está acontecendo com o Brasil, onde se matam mulheres gravidas sem dó a facadas gravadas em videos e colocados em redes sociais? Onde menores infratores não são punidos quando se tira vidas? A imprensa é ameaçada por politicos de se calarem, e outros dizendo que se ganhar vai mudar as leis da midia, da imprensa? A li da mordaça está prestes a acontecer. E que defenderá os mais humildes?
Que pais é este onde um marginal com um arma manda um trabalhador se ajoelhar, e ele implora em nome do filho especial e em nome de Jesus para ficar vivo e ainda atiram na cabeça como um tiro de misericórdia?
Que Brasil é esse onde simbolos sagrados são ridicularizados e a justiça não age?
O que esta acontecendo com o nosso Brasil onde grupos de adolescentes invadem igrejas catolicas e evangelicas roubam e rendem padres e pastores?
Que pais é este onde arrastões ocorrem nas praias do Rio cargas são roubadas e nada podem fazer?
Ah, como estamos impotentes diante de tantas desordem e violencias?
Que pais é este onde politicos desvios, roubam, recebem propinas e continuam impunes?
Que país é este, onde ministros do Supremo Tribunal Federal se digladiam e soltam politicos bandidos envolvidos em corrupção?
Que pais é este onde defendem e querem eleger um ex-presidente condenado, que em seus discursos se equipara a Jesus Cristo, a Deus?
Que país é este onde deturpam a Palavra de Deus, mas nela cremos como inspiração divina, verbal e plenária, unica regra infalivel de fe e pratica para a vida e o caráter do cristão.
Mamãe me socorra, me faça acreditar que o país tem jeito.
Que país é este onde um partido esculachou ex-presidentes militares e elogia um Médici popular?
Mantenho acesa a esperança que algo melhor vem, que existem politicos que não se deixam se enganar.
Proponho, Brasil, um pacto para a eleição: NÃO VOTEMOS EM PESSOAS ENVOLVIDAS EM CORRUPÇÃO. 

Resultado de imagem para o brasil que nao pode falar

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Resultado de imagem para o brasil que nao pode falar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário