CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

OPINIÃO: Brasil - Aqui se rouba de tudo, até pano de ferida e milhares são assassinados. QUE ARTIGO!

Resultado de imagem para os ratos do poder

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Enquanto esses politios loucos que ficam por aí roubando os pobres, gastando com farras de passagens, festas com bebidas caras vestidos em ternos e gravatas, eu não posso, não poderei ficar na praça sentado dando milhos as pombos... vendo o que está ao meu alcance e se calar... esta é a hora que tenho que bradar, protestar e cobrar. 
 
No país onde condenados por crime de corrupção conseguem ter mais poder do que o próprio Supremo Tribunal, as vezes nos desanima, mas temos que levantar a cabeça e saber que há uma luz no fim do túnel. Existem bons procuradores, bons promotores, otimos juizes, uma PF de respeito, colegiados que julgam pelo bem e ainda mesmo que polemico, existem uma dúzia de poliitcos que não se deixa corromper, são nesses que mantemos acesa a Esperança, que nunca morre.

É frustrante, revoltante saber que eles mentem, usufruem do que não é deles, é nosso, e são eles que fazem as leis para se beneficiarem delas. Muda Brasil, minha Patria Livre em uma só Rede, visem nossa Solidariedade. Avante, Mude sem titubear! Meu país é lindo, devolva-nos politicos hipocritas! Queremos de volta de vossas mãos manchadas do negro petroleo pela corrupção.
 
Vale a pena sonhar, Brasil... não perdi as esperanças. Saí ferido da batalha, mas não perdi a guerra. Se adotassem no Brasil a pena de morte para corrupção, na qual sou contra, como lá na Indonésia é para o tráfico de drogas, o Congresso Nacional, a maioria dos Estados e Municípios ficariam praticamente carentes de políticos. Seria um caos, o fim deles.
 
Eu nunca vi um país com tanto ladrão descarado... os desmentem as verdades, as investigações, a justiça e a PF com os procuradores federais, todos são inocentes. Roubam até verba de merenda escolar, de crianças. A corrupção não tem fronteiras nesta "Pátria 'puta' Brasil", desviam verbas de hospitais, de medicamentos, de livros para escolas, os marginais do "colarinho branco" roubam praticamente tudo. Esses, assassinam milhares e há quem batam palmas para os mesmos e defendem mais que seus pais e sua religião onde foram ensinados. Nesse ponto ponto sou ultra-radical, um canhoto xiita.

Qual será o próximo alvo dessas malditas ratazanas ?

A Petrobras já foi, só restou uma mancha de óleo nas mãos deles. sangraram seus cofres, feriu nossa alma.
 
Enquanto a Pátria Livre não se manifestar, voltar às ruas, e os comandantes nos quartéis não fizer alguma coisa, estaremos entregues aos ratos do poder. Estamos desarmados, não queremos lutas e nem sangue como pregam com ódio um deles que vi em video. Queremos os nossos direitos, somos trabalhadores. Temos o direito de reivindicar e pedir prisões para eles. E se fosse um de nós, qual seria a pena no lugar deles?

ReportergM-7 * Gilmar Marques (adaptado)
 
Resultado de imagem para os ratos do poder
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário