AgencGM-7 * Caraubas/RN - Vindo do temeroso, nada presta não evolui. Vão ser incompreensíveis assim longe. Para eles não se pode elogiar que dar ibope. Lerdo e demente engano.
Para a senadora potiguar a petista Fátima Bezerra, é um erro a criação do novo Ministério da Segurança Pública pelo presidente Michel Temer, tendo à frente Raul Jungmann, ex-ministro da Defesa. E deveria ser quem e qual para se combater o mal que já virou caos?
"A intervenção federal no Rio de Janeiro teve caráter eleitoreiro", disse ela.
Pode até ser, e pelo que vejo não tem como esconder. E o que não é eleitoreiro vindo de um governo? O Bolsa Familia foi? As Universidades, um bem comum e não é? è tanto que até hhoje usam como obras eleitoreiras.
Pesquisa nacional aponta que a sofrida população brasileira por falta de segurança cresceu ante a penulltima pesquisa, foi de 83% para 87% dos brasileiros que aprovam a intervenção no RJ e que seja modelo para o restante do Brasil.
Vai catar lata, senadora! Deixa de ser besta por coisa barata! Seja ao lado do povo, da maioria dos brasileiros. Respeitem o que eles pensam, se continuar falando bobagens vai perder ponto, pois são 87% MUDE de posição o quanto antes que jogue fora a chance de disputar o governo com chances de vitorias. Outra defender intervenções, não é defender Temer, é defender o povo e a favor da segurança ao cidadão.
ReporterGM7 * Gilmar Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário