CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 31 de março de 2018

Radialista Gilson de Souza deixa Rádio Centenário em Caraúbas/RN


AgencGM7 * Caraubas/RN - Os ouvintes do radialista Gilson de Souza foi pego de surpresa com a sua demissão. Ele apresentava seu programa jornalistico semanal "RC Debates" nas ondas da Radio Centenário 1.510, o mesmo recebeu comunicado do afastamento do seu proprietario, o ex-deputado Betinho Rosado, que não fazia mais parte do quadro de funcionários da emissora. 

Muitos quiseram saber o motivo, mas vão esperar até ele voltar com mais informações. Há especulações que foi pra sair candidato. Será?

O radialista que detinha audiencia no horario, soltou Nota à imprensa e nas redes sociais:

NOTA DE AGRADECIMENTO

É com imensa gratidão e já com muita saudade que comunico meu desligamento do quadro de funcionários da Rádio Centenário AM1510 de Caraúbas. Foram mais de 4 anos intensos, prazerosos e de grande importância e aprendizado pra mim.
A Rádio Centenário me abriu as portas para que eu mostrasse com liberdade o meu trabalho. E me concedeu a honra de conhecer pessoas maravilhosas entre ouvintes, amigos, colegas de profissão. Primeiro Agradeço a DEUS por permitir TUDO o que acontece na vida da gente, pois segundo a palavra “Não cai uma folha se quer de uma árvore sem a permissão de Deus”. 

Agradeço a minha mulher e filhos por me apoiarem em todas as minhas decisões, agradeço ao proprietário de emissora senhor Betinho Rosado por  ter me dado a oportunidade de fazer o meu trabalho, agradeço a Dabalbad por incentivar-me e ter momentos ímpar, a Derlandio Jakson que me ensinou algumas coisas assim que entrei na emissora, ao ex diretor Fredson Oliveira, agradeço ao diretor  Elidio Reis mesmo com seu jeito peculiar me ensinou bastante e digo que ele tem o meu respeito, a Elinaldo Nascimento pelas manhãs de companhia no qual fizemos um trabalho prazeroso e muitas brincadeiras, a Jovanildo Fernandes diretor de programação com o qual aprendi bastante, agradeço ao senhor Bandeira pelo café e a limpeza de “minha eterna sala de REDAÇÃO”, agradeço a Domario Alves que vem se mostrando um repórter incansável em busca da informação e participação do ouvinte, agradeço a Valdenio Santos homem inteligente, integro e responsável, agradeço ao dono do estúdio A PROPAGANDA Akson Guerra que também fez técnica  para mim e me deu vários toks para que sempre pudesse fazer o melhor programa para meus ouvintes, agradeço a cada pessoa que me concedeu entrevistas ao longo de mais de 4 anos na rádio.

Saio da emissora com a sensação do dever cumprido e com o coração cheio de alegria e satisfação em ter feito parte da radio Centenário.

Por fim agradeço a cada ouvinte do Cenário Em Debate, da Radio Centenário AM1510 meu muito obrigado a todos.

Atenciosamente Gilson de Souza A VOZ QUE CARAÚBAS PRECISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário