CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 25 de março de 2018

Sub-18 de Caraubas realizou amistoso em Olho D'água do Borges


AgeencGM-7 * Caraubas/RN - São 25km de viagem, lá foi palco de memoráveis amistosos entre Formosa, SEC, Flamengo de Reilton contra os donos da casa. De lá vem lembranças do jovem time do Potylandia com Gilmar, Wandilson, Zé Ilton, Waldenio, Zé Nilson e Chico mesclado com experientes como Edilson Meneses, Wanderlan, Tantico dentre outros, e de grandes campeonatos. 
 
Voltando com força e relembrando aos velhos tempos de amistosos entre as equipes caraubenses e da vizinha cidade de Olho D'água, entraram em campo na manhã deste sábado(24), onde a Seleção Sub-18 de futebol de campo de Caraúbas-RN realizaram um amistoso de preparação.
 
Composta de promessas, os garotos com idade entre 15 a 18, tiveram a oportunidade de mostrar o atual futebol local que vem se destacando na região, uma vez que essa modalidade passou anos estagnada
 
O amistoso em solo olhodaguense a nossa Seleção exibiu um futebol vistoso que promete, e teve a supervisão do técnico Marcondes, que não se importou por está em território alheio, mandou a ver com a garotada firmando um bom jogo, mesmo tendo perdido pelo placar de 1 x 3. Nos vestiários, atletas da seleção local afirmaram que estavam felizes visita, e que estavam esperançosos em ver novamente, o futebol amador regional sendo valorizado como bem merece., pois Caraubas é destaque e tem bons jogadores.

O subsecretário de Esportes caraubense, Carlos Eduardo expôs seu pensamento em relação aos jovesn e o amistoso:
"Muito bom de ver a socialização entre as comunidades e, ainda, como uma forma de revelação de talentos que, sem sombra de dúvida tem chances de tornarem-se profissionais de sucesso, o que temos a fazer é incentivar os nossos garotos e “acreditar” no seu potencial como realiaram uma boa partida aqui”.







Time de Olho D'água do Borges B13





Nenhum comentário:

Postar um comentário