CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 1 de abril de 2018

Ei, Psi! Foram Lula e Gleisi que disseram isso: “Fascistas”, “psicopatas”, “canalhas”, “homofóbicos”…

Resultado de imagem para lula chama quem jogou ovos de canalha


INVENTARAM QUE ELE DISSE ISSO, OU ELE É INOCENTE?

No palanque de Lula nas andanças por Coritiba e e Santa Catarina, em uma delas numa "noite das ovadas", os petistas que discursaram deram uma amostra de sua campanha pela paz e sem ódio.
Veja palavras usadas, num discurso "sem ódio":

Eles chamaram seus adversários de “fascistas”, “psicopatas”, “canalhas”, “golpistas”, “machistas”, “homofóbicos” e “cachorros loucos”. 
Lula: "Eu espero que a PM tenha a responsabilidade de entrar naquela casa, pegar esse canalha e dê uns corretivos nesse canalha..."
Esse canalha não está jogando ovo em mim, está jogando nas crianças que estão no palco. Espero que a PM tenha responsabilidade de pegar este canalha e dar um corretivo nele", disse o ex-presidente. O petista não foi atingido, mas simpatizantes que estavam próximos, sim. Lula deixou o palanque de guarda ovos, digo guarda chuva...
 
Disse isso, esquecendo que ele num encontro do PT defendeu o Fascismo e Nazismo, menos a Democracia onde a maior parte dos seus seguidores defendem apenas a Democracia. Estava na oportunidade doutrinando os seus. 
O medo é que esses que defendiam a democracia e acusam o Fascismo e a Direita virá o discurso por causa do seu lider. Ainda bem que eu acordei a tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário