CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Só faltava essa: Parlamentares do PT querem incluir nome de "Lula" em seus nomes.

 Resultado de imagem para meu nome agora é lula
Lula: 'Toda essa palhaçada com meu nome não pode ter fim se eu não for preso'

A gente se surpreende com cada coisa no dia a dia!. Quando a gente pensa que viu de tudo...  Lula se compara a Deus ao citar a Bíblia: 'Precisam ler a Bíblia para não usar meu nome em vão'

Por causa de uma frase dita por Lula no dia d prisão em seu discurso, motivou uns deputados cegos a pedi seu nome vinculado com "Lula" Com sarcasmo eu pergunto: é para ter direito a grande  herança? Deputados do PT estão pedindo autorização ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para mudarem seus registros na Casa e incluírem o nome “Lula” como parte de seus sobrenomes.  

O líder da sigla, Paulo Pimenta (RS), passará a ser “Paulo Lula Pimenta” se o requerimento for autorizado.

Carlos Zarattini (SP) será “Carlos Lula Zarattini”. 

O deputado explicou que a decisão foi tomada em reunião da bancada e os deputados foram orientados a fazer requerimentos individuais com os pedidos. “É para marcar um protesto, é uma coisa simbólica”, disse Zarattini. Conta outra!

Blog:
São um bando de babacas mesmo. Agora são "filhos do Lula", perderam a identidade de ter um pai de verdade.Ate parece que quererem a herança do condenado. Não acredito que a Câmara vá aprovar uma babaquice dessas.

Resultado de imagem para meu nome agora é lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário