CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Jogo de empurra: prédio na cabeça das autoridades tucanas e a esquerda MTST

 Resultado de imagem para predio em sao paulo q caiu

Seria cômico, se não fosse trágico, o bate-cabeças e o jogo de empurra das autoridades em torno do incêndio e do desabamento do prédio no largo do Paissandu ocupado por militantes cotra o governo paulista, nesta madrugada de domingo para segunda(30) em um ano eleitoral, ruiu aos escombros em São Paulo.

O atual prefeito, Bruno Covas, correu a dizer que a prefeitura não tinha culpa. O ex, João Dória, fez questão de informar que o prédio havia sido invadido e abrigava integrantes de uma facção criminosa – como se isso justificasse o descaso que colocou em risco as vidas das famílias, crianças e todos que ali estavam.

Pelo jeito, a disputa agora é para mostrar se o edifício desabou para a direita ou para a esquerda.

Diretamente responsável pela segurança do prédio ocupado, a prefeitura tem muito a responder, mas o estado e a União, dona do prédio, também. Talvez no tortuoso raciocínio de Dória, dizer que a solução é evitar as invasões – quase sempre promovidas por movimentos de esquerda como o MTST – seja uma maneira de tirar o corpo fora e jogar a responsabilidade para terceiros. Fato. 

*Mas a culpa é mesmo desses terceiros, PT/PSol que cobravam taxas ilegais de R$ 200,00 a 250,00 por cada morador, a maioria nordestino sem ter onde morar. Vai virar alvo e disputa politica nos palanques. A briga entre esquerda e direita. Um recolhe o dinheiro que dizia que era para a manutenção. Será que era mesmo, não cobravam isso da gestão, para se fazerem de vitima e embolsar o dinheiro? A PGR tem que apurar tudo isso., e se for constatado, pagarem pelos danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário