CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Festa em familia: Cinco anos depois sangra o Açude de Logradouro/Campo Grande/RN. Veja fotos


 ReporterGM7 * Gilmar Marques de Souza
Muito bom rever familiares, muito  melhor a chuva. A ultima vez da sangria foi em 2013. Agora 09 de junho de 2018, a festa. Conversas sobre politica futebol e invernos foi o prato do dia/tarde entre tira-gostos gostosos. Há exatos cinco anos a comunidade de Logradouro/Campo Grande voltou a fazer festa em familia com a sangria do grade Açude construido pela comunidade. Muitos dos que se foram gostariam de está vendo a maravilha das águas somados à alegria dos que estavam presentes.
Presente a parentela das familias Marques Leal, Gondin, Freitas, Souza, Oliveira Justino e a familia de Antonio Lucas com sua filha Andreia e esposo. 


Estiveram lá expoentes da politica campograndense, o ex-prefeito Bibi de Nenca e o seu ex-vice Grimaldi, o vereador Nilson Junior esposo da secretária de segurança do estado delegada Dra. Sheila Freitas de Souza. Esses exercem uma liderança entre os que ali residem.
O empresario Flavio Marques Leal foi o organizador oficial do evento com amigos que reuniu familiares para festejar a sangria.
Eu estive lá. Foi bom conversar com o vereador primo Nilson Junior, Bibi de Nencam Grimaldi e seu irmão, seu Antonio Lucas, as primas Zélia e Neuza, Fabio Marques e familia, Lucia Leal, filhos de tio Vidal Marque Leal, filhos do primo Durval Marques Leal, amigo Reginaldo, Farrista.


Palavras de Nilson júnior, filho de Nilson Serapião:
No dia de ontem a convite da Comunidade do Logradouro, estivemos reunidos com Bibi de Nenca, Grimaldo Gondim e demais moradores, amigos e familiares, para celebrar a sangria do açude do Logradouro, depois da reforma de sua parede, que contou com a nossa contribuição, da própria comunidade, do então Prefeito Bibi e seu vice, Grimaldo e demais amigos e conterrâneos ausentes, e que tem raízes naquela comunidade. Que embora o reparo tenha ocorrido no final de 2016, somente agora se festejou devido as chuvas que provocaram a tão esperada sangria, trazendo esperança e alegria à todos da Comunidade.

























 AgencGM7* Caraúbas/RNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário