CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 5 de junho de 2018

Porque essa murrinha do Conde não fez os dois anos para se sair bem na foto? Seria irresponsabilidade?


O país segue... mas como eu desejaria a volta do PT por um instante para estancar essa crise deixada como herança maldita sem aumentar impostos, sem reformas, sem vender patrimonios e privatizações.

ReporterGM7 * Gilmar Marques
OPINIÃO: Se o Lula no Xadrez, dizem que congelou os combustiveis por 7 anos dos 8 que comandou o pais, e Dilma 5 dos 7 que esteve à frente da nação... 
Porque essa murrinha do Conde não fez os dois anos para se sair bem na foto? 

RESPONDO: a soma dos 12 anos congelados pelo PT, o que os gerou um prejuízo de R$ 40 Bi a estatal, o que é uma farsa esse congelamento, nunca foram 12 anos ditos congelados. Eles deixaram uma sangria quase instancável sem poder fazer nada, a não ser aumentar os preços para salvar a Petrobras. Não demoraria e os aumentos viriam, cansando a população, pois o proximo presidente sofreria as consequencias bancadas pela impopularidade, o que sobrou para Michel Temer o tornando impopular e golpista, mais ainda, depois de derrubar uma presidente que tombou dianate da crise deixada pelo seu sucessor.  

O país segue... mas como eu desejaria a volta do PT por um instante para estancar essa crise deixada como herança maldita sem aumentar impostos, sem reformas, sem vender patriomonios e privatizações.

Técnicos voltam a discutir amortecimento de preços dos combustíveis
Técnicos dos ministério de Minas e Energia (MME) e da Fazenda reúnem-se hoje (4) para discutir a criação de uma política de amortecimento de preços dos combustíveis que chegue ao bolso do consumidor. Esta é a segunda reunião do grupo de trabalho criado para esse fim. A discussão inclui derivados do petróleo, como a gasolina.
O acordo firmado com os caminhoneiros para o fim do movimento grevista define a redução de R$ 0,46 no preço do diesel. Agora, a intenção é incluir também na discussão os demais combustíveis, criando um mecanismo que proteja o consumidor da volatilidade dos preços finais
AgencGM7 * Caraubas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário