Em batida na base da quadrilha, nessa madrugada de domingo (3), em Três Ranchos (GO), uma equipe de ROTAM foi recebida à bala por dez bandidos fortemente armados; Três deles conseguiram fugir mas sete, baleados, não resistiram e morreram após levados para Santa Casa de Catalão
3 de junho de 2018
Delegado informou que bando havia alugado uma chácara em Três Ranchos e que plano deles seria roubar o banco de Ouvidor. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera).
Sete homens, suspeitos de integrar um grupo especializado em roubos a bancos, morreram, neste domingo (3), em um confronto com a Polícia Militar, em Três Ranchos, no sudeste de Goiás. De acordo com a corporação, a troca de tiros ocorreu no momento em que uma “base de apoio” para ações criminosas na região foi descoberta. Três criminosos conseguiram fugir.
Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, os baleados chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, também na região sudeste do estado, mas morreram pouco tempo depois de chegar ao hospital.
O caso ocorreu na madrugada deste domingo, em uma casa de Três Ranchos. Segundo a PM, a base do grupo foi encontrada por equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que foram recebidas a tiros pelos 10 integrantes da organização criminosa que estavam ao local. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Na base de apoio do grupo a corporação apreendeu 8 armas de fogo, um veículo roubado, além de explosivos e vários equipamentos que seriam utilizados nas ações.
Conforme informou a PM, as equipes policiais seguem na busca pelos demais integrantes do grupo, que conseguiram fugir.
Paulo Fernando Rodrigues, 32 anos de idade e Fábio Alves Dourado, 26 anos, ambos de Fortaleza-CE, foram mortos em confronto com a polícia em Três Ranchos.
Foi desmontada pela Polícia Militar uma quadrilha que atuava na modalidade criminosa denominada “Novo Cangaço”. Na ação, bandidos atacaram policiais. Eles foram mortos no confronto
Possível chefe do novo cangaço é morto durante troca de tiros com PMs em Goiás
Postado por Yana Maia em 4 de maio de 2017 às 16h54
Ele atuava com líder de uma organização criminosa composta por 30 homens em todo país
A PM informou que a troca de tiros aconteceu durante uma operação realizada pelas Polícias Civil, Militar e Federal, em Goiás e no Mato Grosso.
Na ocasião, Carlos estava sendo acompanhado por policiais em um veículo descaracterizado, quando percebeu a presença dos agentes e deferiu vários disparos em direção ao carro. Morto em Aragarças (GO).
Quatro integrantes de bando suspeito de explodir banco em Capelinha morrem em confronto com a Polícia
A PM apreendeu várias armas de grosso calibre, como submetralhadoras, munições diversas
Quatro integrantes de um bando, denominado "Novo Cangaço" suspeito de explodir uma agência da Caixa em Capelinha, foram mortos em confrontos com a Polícia Militar. Lucas Daniel Santos Silva, 27 anos, morreu na noite de sexta-feira (04/08), em Ouvidor, Leonardo Sousa de Araújo, 25 anos, na manhã deste sábado (05/08), em Três Ranchos, ambas cidades no sudeste de Goiás. Outros dois comparsas Cleuber Henrique Farnese Andrade, 28 anos e Kael Souza Campos, 28 anos, também já tinham sido mortos em confronto com a corporação, e Lucas Oliveira Brito, 25 anos, foi preso.
Fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário