O seu eleitor faz por ele: Bolsonaro segue na UTI sem previsão de alta, diz médico
"EU DEFENDO E FALO POR BOLSONARO, DIZ JOVEM UNIVERSITÁRIO"
Até mesmo os aliados do deputado já admitem que as complicações médicas devem alongar o tempo de recuperação e podem tirá-lo inclusive das atividades de um eventual 2º turno.
o deputado Major Olimpio, candidato do PSL ao Senado por São Paulo, admitiu que o quadro de Bolsonaro é grave diante das lesões e que a campanha continuará a ser tocada pelos familiares e integrantes do PSL e do PRTB.
“O doutor Macedo (Antonio Luiz Macedo, cirurgião da equipe) não faz prognóstico em relação a isso. O que vai ditar o que fará Bolsonaro é a orientação médica e não o calendário eleitoral”, assegurou.
“Nós estamos fazendo a campanha. Logicamente nem eu nem o general Mourão (vice de Bolsonaro), nem o Eduardo Bolsonaro, temos essa capacidade de levar milhares de pessoas às ruas, como é a característica e a força do Jair Bolsonaro”, ressaltou Olímpio.
Para o professor de gastroenterologia da UFRJ, Marcus Túlio Haddad, a situação do deputado é imprevisível. “Com os dados que temos, de conhecimento público, a obstrução intestinal com aderência não é incomum e o tratamento cirúrgico é eficaz e resolve questões como o extravasamento do conteúdo intestinal (que foi feito).”
Nenhum comentário:
Postar um comentário