CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

ReporterGM7: Esperemos, juntos, pois o amanhã se renovará depois de lágrimas e choros durante toda a noite.

Girlane, ReporterGM7 Gilmar Marques, Hismênia Gurgel, Mary Maya e Dalvanete
 
SOU PARTE DOS QUE ACREDITAM QUE SE PODE MUDAR PRA MELHOR
Depois de uma noite de relampagos que cortava os céus de Brasilia, acordei e vislumbrei o oriente de uma manhã de sol entre nuvens, da varanda do Condomino Residencial Varandas 1 em Valparaiso1/GO.
Pude contemplar ao lado da cadelinha de Gigi, a Asha com os olhos fitos para os lados de Brasilia, o Centro das decisões do pais, onde o povo espera algo bom por parte de seus futuros parlamentares o que ocorre de tão mal para uma nação.
E desacreditado, de pouca fé nas mudanças propostas pelos presidenciaveis, senadores governadores e deputados, estaduais, distritais e federais, reclamei monologamente dos desmandos do dinheiro publico, das falcatruas, dos conchavos espúrios.  
Temos a chance de mudar alguma coisa, se nós juntos dermos contas que PODEMOS.
A chance está na decisão popular pelo voto. Temos que colocar pessoas que não seja manchadas pelo liquido precioso da Petrobras, pessoas idôneas, com propostas que defenda o Brasil, as Instituições e a familia.
Brasilia tão linda não merece corruptos sentados nos seus assentos sem que se importem com o povo que tenta acreditar no novo. Esperemos, juntos, pois o amanhã se renovará depois de lágrimas e choros durante toda a noite. 

Temos a chance de mudar de verdade, se nós juntos dermos contas que que somos Patriotas. 
EU AINDA QUERO ACREDITAR NO MEU PAIS, POIS EM MIM RESIDE ESPERANÇAS.

ReporterGM7 * Gilmar Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário