CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

UM TEXTO QUE VALE A PENA SER LIDO, COPIADO E COMPARTILHADO. É o Concorda Comigo o resto que se ferre"

Resultado de imagem para o atentado contra bolsonaro
Ciro Gomes vê “barbárie” em ataque a Bolsonaro.

Chocada com que aconteceu ao candidato presidenciável Jair Bolsonaro. Aos "haters" e extremistas de plantão informo que não estou expressando meu voto neste ou naquele candidato, mas como uma pessoa que compactua com a defesa dos Direitos Humanos importa lembrar que a VIDA é o bem mais precioso. Fico assustada com o clima desta eleições. Tenho recebido post por face, por WhatsApp de pessoas EXTREMAMENTE apaixonadas por determinado partido e candidato, orientando a não mencionar nada sobre Bolsonaro. 
A ordem é calar para não gerar o que consideram "ibope". A que ponto chegamos???? 
SÓ VALE A VIDA DE QUEM CONCORDA COMIGO?? O que eu sempre entendi sobre Direitos Humanos está totalmente confuso. Quando a Mariele foi assassinada muitas pessoas de forma grosseira e desumana atribuíram a culpa ao fato de ele ser uma pessoas que trabalhava com o que consideraram como "bandidos". 
O comentário foi repetido em redes sociais e duramente criticado, inclusive por mim. Agora, na atual conjuntura, a coisa se repete. Já recebi posts de EXTREMISTA PARTIDÁRIOS que justificam a facada em Jair Bolsonaro ao fato de ele fazer apologia ao uso de armas. Mas agora o post, apesar de ter mesmo teor do de Mariele, não estar errado!!! Esta certo. OI?? Como assim?? então o debate não é sobre Direitos Humanos é sobre "CONCORDA COMIGO". Se há concordância a vida vale. Se não há concordância Não vale. 
O que está em jogo é: Se vida "dos meus" está em jogo então ESSA é a vida que vale pena se posicionar a favor. Se a vida é daqueles contrários a minha, então é a uma vida que não vale a pena, sequer se posicionar a favor dela. 
Como sei que na minha lista tenho muitas pessoas EXTREMISTAS PARTIDÁRIOS e por isso tenho certeza que NÃO CONCORDARÃO com minha opinião. Fiquem a vontade para me excluir. Sem problema. Eu consegui ler seus post com respeito, ouvir suas ideias com educação. Se não conseguem eu entendo, mas devo lembrar 
ESSA INTOLERÃNCIA E REAÇÃO VIOLENTA COM OPINIÃO CONTRÁRIA TEM QUE PARAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário