ReporterGM7 * Gilmar Marques
Maduro o subversivo do século, o sanguinário da década e o matador do dia-a-dia. A Venezuela grita ao mundo por ajuda humanitária mas um ditador tirano e covarde mata o seu povo, instala um caos, prega um terror sem precedentes numa nação que poderia ser próspera mas a fome assue seu lugar.
Falam nao... eles nao falam nunca.
Os covardes se calam...
Os atrevidos contestam
Não lhes convém seguir o padrão moral e ético...
Não lhes convém seguir o padrão moral e ético...
o falho intelecto
fere os principios de vossas discordâncias.
fere os principios de vossas discordâncias.
"Verei as cinzas do capitalismo em decadência e a flor do socialismo brotar sobre o seio da terra". (Gilmar Marques, poeta e escritor). Veja abaixo Tres Flores e Tres Tons.
Equivoquei-me. As cinzas e a decadência em forma de espinhos, brotou forte, mais que minha mente anteviu. A Flor Vermelha murchou e não prosperou agigantando, deu lugar em tom cinza um mandacaru que tambem dá flores e espinhos.
Escreveu ainda jovem nos negros quadros de escolas este errôneo pensamento, nos tempos de estudante com ideias revolucionário. Pensamento utópico, pura utopia de um jovem ainda sem experiencia própria que conhecia pouco a liturgia dos disfarçados escravocratas socialistas do seculo, conhecia só de ouvir falar, equivocado pela insistência e ressurgência dos maus ensinadores, como se ver nos atuais bancos universitários de um pais sem rédias.
"O Anarco-socialismo é mais uma utopia,
uma via para uma divisão de escravidão".
O pobre que escolhe o socialismo dos ateus, e não o de Cristo sela a sua pobre miseria naufragando na cega escravatura seus descendentes para sempre, ou até que a chamada flor do socialismo dure, perdure, não eternamente...
A Flor Vermelha murchou,
Explodiu igual a Rosa Preta de Hiroshima que ecoou,
A Tom Cinza do Capitalismo como que com espinhos, tomou seu lugar...
Mas a Rosa de Sharon, essa fará ressurgir algo melhor a dar...
(Gilmar Marques - Poeta/Escritor)
Texto corrigido por AgencGM Caraubas/RN - /02/2018 às 07h:50min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário