CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

CURIOSIDADES Profecia se cumpre e céu ficará 3 dias em trevas em 2019? Entenda

Existem diversas profecias na Bíblia sobre a volta de Cristo para buscar sua igreja. Cristãos em todo o mundo acreditam fielmente que Jesus Cristo veio em carne há 2019 anos para pregar a salvação e anunciar a libertação dos pecados.  O céu ficará 3 dias em trevas em 2019? 

Profecias Bíblicas vêm se realizando ao longo da história

Na Bíblia, relata-se que quando Jesus ressuscitou dentre os mortos ao terceiro dia, ficou um tempo ainda com seus discípulos na Terra, ensinando e dando-lhes instruções e fazendo promessas.
Quando subiu ao céus disse que iria preparar lugar para os seus filhos e que um dia voltaria para buscar cada um que confessa-lo. Mas, antes de subir disse que deixaria outro consolador (o Espírito Santo) para que a igreja não ficasse sozinha. Segundo textos das escrituras, o Messias, como Jesus é conhecido, avisou que seus fiéis passariam por muitas aflições.

Cristãos de todo o mundo aguardam esse dia

Desde que o mundo é mundo e os cristãos surgiram, essa volta é aguardada com ansiedade por eles. Isso porque a Bíblia em toda sua extensão enfatiza com todas as vertentes esse momento que, segundo os escritos será o Apocalipse.
Mas, uma revelação está chocando o mundo evangélico, pois afirma que a volta do Senhor se dará em 2019. O ano de 2018 foi marcado por muitas revelações de profetas que diziam que a possível volta do Messias seria em 2019.
As pessoas tem se preocupado com essa possível vinda neste ano. Enquanto alguns acreditam que o evento não acontecerá tão cedo, outros afirmam que está muito perto, mas ninguém sabe nem o dia nem a hora.
Antes disso, o céu sinalizará a vinda.
Uma carta escrita pelo padre Pio em 1950 e atestada com verídica pelo Vaticanoaprova a revelação recebida por ele, onde ele conta o que devemos fazer nesses três dias de escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário