CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 13 de março de 2019

Discórdias, traições e troca-troca: Eleições 2020 em Caraubas não será facil para situação nem oposição.



Na verdade não sou nenhum analista político diplomado, mas gosto de analisar a politica e como formador de opiniões opino sobre esportes, economia e a corrupção de maus politicos. Não sou avaliador de notas, mas arrisco algumas. 
Discórdias, traições e inseguranças estão postas no tabuleiro, esse é o jogo do xadrez. Podemos analisar mesmo cedo, as eleições municipais de 2020 na urbe amada Caraubas: 
Os bastidores já trabalha nomes na oposição que tem um nome forte, outro? Só se surgir como foi o caso de 2016. Não pense que seja fácil para a situação ou para a oposição como alguns analisam, pois não vai ser fácil nem para um nem para o outro. 
Mesmo estando distante para as eleições, ainda não se tem objetivamente as pré-candidaturas formalizadas e nem tão pouco o eleitor sabe em quem vai votar. Uma coisa é certa: o atual prefeito Junior Alves é candidato à reeleição e se conseguir agregar mais terá grandes chances de ficar mais quatro anos frete ao Palácio Jonas Gurgel. Fato. Ele é candidato nato. É um direito que lhe assiste.
O momento político: Partidos e nomes estão completamente indefinidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário