CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 24 de abril de 2019

América e ABC decidem hoje título do Campeonato Potiguar de 2019


Após uma semana intensa de treinamentos e de muita ansiedade, AméricaABC voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, 24, pela segunda partida da final do Campeonato Potiguar de 2019. O jogo de ida, realizado na semana passada e que terminou empatado em 0 a 0, deu contorno ainda mais decisivo para o duelo de hoje. Só a vitória interessa para ambos os times.
Por ter sido primeiro colocado na classificação geral, a única vantagem que o América adquiriu para os duelos finais foi jogar em casa na segunda partida. Por isso o jogo desta quarta-feira será na Arena das Dunas, que deverá contar com arquibancadas cheias. Mais de 18 mil ingressos já haviam sido vendidos até o final da tarde de terça-feira, 23.
Querendo surpreender o ABC, o treinador do América, Moacir Júnior, deverá promover duas alterações na equipe titular rubra. Elas, no entanto, não são grandes novidades. Devem voltar ao time o lateral-direito Joazi e o volante Diego, que até estavam escalados para o jogo de ida mas acabaram vetados pelo departamento médico horas antes de começar a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário