Ao dizer que se o ex-ministro do Turismo Henrique Alves (MDB) assumir o partido, deixa o MDB junto com o ex-senador Garibaldi Filho (MDB) publicamente, o deputado federal Walter Alves (MDB) se precipitou.
As coisas não precisam ser levadas a ferro e fogo.
O diálogo sempre é a melhor solução. Roupa suja se lava em casa.
Henrique Alves não merece esse tratamento do MDB
O ex-ministro do Turismo Henrique Alves não merece esse tratamento que vem recebendo no MDB.
O maior líder do partido no Estado foi seu pai, Aluízio Alves.
Henrique dedicou sua vida ao partido. Ele não merece ser tratado desta forma pela sigla.
Simpatizantes de Henrique e Garibaldi começam a tomar partido na “briga” interna do MDB
Após o racha entre os primos Henrique Alves (MDB) e Garibaldi Filho(MDB), simpatizantes de um e de outro passaram a defendê-los.
Para os henriquistas, Garibaldi e o deputado federal Walter Alves (MDB) estão sendo ingratos, devido ao fato de os dois terem entrado na política por causa de Aluízio Alves, pai de Henrique.
MDB amarga derrotas no RN desde 2002
É bem verdade passagem do ex-ministro do Turismo Henrique Alves na presidência estadual do MDB foi pouco exitosa. Desde 2002, o partido só amarga derrotas em nível estadual. A gestão Garibaldi/Walter começou com a derrota de Garibaldi em 2018. Eles se esforçam agora para tentar reerguer o partido.
Henrique Alves poderá deixar o MDB? Tudo é possível em política
É possível que o ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo venha a deixar o seu histórico MDB, por causa do racha com os primos Garibaldi Filho e Walter Alves, o seu destino pode ser o PRB, do deputado federal Benes Leocádio, a quem Henrique ajudou a eleger.
Em política tudo é possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário