CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 5 de maio de 2019

Blogs de oposição diz: Decepcionado com governo Bolsonaro, Moro cogita pedir demissão

 Se tem fundo de verdade ainda não sabemos, quem pode dizer é o titular da pasta. Blogs oposicionistas soltam a materia como verdade para seguidores da esquerda disseminar a discórdia dentro do governo. Vamos aguardar...
O ministro da Justiça, Sergio Moro homem forte e bem avaliado do governo Bolsonaro conforme pesquisas, "pode" pedir demissão do cargo, segundo informa site Antagonista. Moro deve dar explicações sobre esta reportagem fake, ou se tem algum fundamento.
“Sergio Moro não está nada satisfeito com as recorrentes sabotagens contra sua gestão e chegou a falar com assessores sobre uma possível demissão, caso seu pacote anticrime não seja aprovado”, diz o trecho da reportagem.
“Moro também não vai tolerar o esvaziamento do Ministério da Justiça, sem Coaf e Segurança Pública. O ex-juiz da Lava Jato, por enquanto, não pretende expor sua insatisfação”, diz ainda a nota.
O presidente Jair Bolsonaro cogita retirar o Coaf do Ministério da Justiça para agradar o Congresso Nacional diz outros blogs de oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário