CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 3 de julho de 2019

"Bolsonaro é o "Ciro" do Brasil, Deus o chamou para um novo tempo" diz pasto Cássio Mirandar

Toda autoridade é dada por Deus. Portanto, se Deus colocar quem Ele quiser, só sairá quando Ele determinar. Deus fez isso no decorrer de páginas da biblia, narra a história. Deus levantou homens sem ser de sua linhagem para tomar poder de reis, governadores e prefeitos, até dos seus para provar aos seus e aos incrédulos que Ele é Deus justo. Cito Ramsés, Nabucodonosor, Ciro, o persa e agora Bolsonaro dentre outros. 
 
Pastor Cássio Miranda:
Em uma entrevista numa emissora mineira, o pastor diz que foi aconselhado por seus pares a não fazer comentários políticos, pois poderia criar divisões. Ainda assim, ele optou por se posicionar em defesa de Bolsonaro, que tem sido "muito oprimido", mas pode "influenciar outras nações".

"Eu não moro aqui. Mas falo da parte de Deus. Vocês aceitando ou não, você seja de esquerda ou de direita, o senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Deus o escolheu para um novo tempo, para uma nova temporada no Brasil. Não passe o seu tempo criticando. Juntem as forças e sustentem esse homem. Orem por ele, encorajem-no, não façam oposição", diz o pastor.

"Ele tem uma visão nacional para emancipação do País, para emancipação da nação. Sustentem esse homem, apoiem-no. Deus falou que os dois primeiros anos dele não vão ser fáceis. Mas a mão de Deus está com ele porque vai cortar muitos obstáculos, muitas opressões. Mas foi Deus quem o escolheu", acrescenta o pastor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário